Visual incrível da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 é revelado

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel Studios, chega aos cinemas em seis meses, mais especificamente no dia 6 de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/12/2021 - 01h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel Studios, chega aos cinemas em seis meses, mais especificamente no dia 6 de maio.

Doutor Estranho 2 irá estrear seis anos após o lançamento do primeiro filme, um tempo de espera incomum para as produções da Marvel, e por conta deste tempo a continuação já passou por diversas mudanças.

Publicidade

Por exemplo, Doutor Estranho 2 perdeu o diretor Scott Derrickson e entrou Sam Raimi para assumir o comando do filme. O roteiro também passou para as mãos de Michael Waldron, roteirista que escreveu a série Loki.

As últimas informações indicam que o primeiro trailer do filme já está pronto e que pode ser lançado ainda este mês, pouco antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que conta com a participação do Doutor Estranho.

Publicidade

Mas enquanto a campanha de divulgação oficial de Doutor Estranho 2 não é iniciada, alguns vazamentos, como um conjunto LEGO do filme, entregam pequenos vislumbres do que podemos esperar da continuação.

Na arte do brinquedo do filme, podemos conferir qual será o visual da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2. Aparentemente, não haverá muitas mudanças em relação ao que vimos no último episódio de WandaVision, o visual favorito da personagem para os fãs. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile