Viúva Negra: Atriz revela o motivo do filme se passar após Guerra civil

Viúva Negra: Atriz revela o motivo do filme se passar após Guerra civil legadodamarvel

O filme solo de Natasha Romanoff, Viúva Negra, se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Com o lançamento programado para mês que vem o filme é esperado há muito tempo pela Marvel.

Também, o filme mostrará a vida de Natasha Romanoff como espiã com seu clã russo composto por Alexei Shoskatov / Guardião Vermelho de David Harbour, Yelena Belova de Florence Pugh e Melina de Rachel Weisz.

O cenário do filme faz sentido, uma vez que contorna a polêmica morte de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato.

Fora isso, a atriz Scarlett Johansson revela que as consequências do conflito entre o Homem de Ferro e o Capitão América também é um acontecimento importante no arco de sua personagem como um todo.

Em uma entrevista de Scarlett Johansson no set do filme ao ScreeRant, ela explicou o motivo do filme se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil ser atraente para Marvel Studios.

Ela ainda explica que, neste ponto, Natasha está sozinha e é forçada a se defender sozinha, anos após pertencer uma organização, seja a Sala Vermelha, SHIELD ou os Vingadores.

No filme, ela está sozinha, essencialmente uma fugitiva depois de decidir ajudar o capitão da equipe que se recusou a assinar os acordos de Sokovia. Operando por conta própria, ela começa a assumir o controle de seu próprio destino tomando suas próprias decisões.

“Então, depois de Guerra Civil, tudo acabou. Tudo se foi e ela, pela primeira vez estava realmente sozinha. Ela poderia desaparecer totalmente e pronto. Ela não precisa voltar para nada, o que é um lugar bem assustador para se estar, quando você está apegado a algo por tanto tempo e agora está hesitando de repente. E obviamente ela é muito autossuficiente e tem contatos em todos os lugares, mas está fugindo e se sentindo uma fugitiva. Isso nos deu um lugar realmente interessante para começar, como se todas as peças estivessem em todos os lugares e como conectamos tudo novamente. Quando você a encontra no início do filme, ela está apenas quebrada e no final do filme, o objetivo é colocá-la de volta no lugar, mas diferente do que antes. que é um lugar muito assustador para se estar, quando você está apegado a algo por tanto tempo e agora está flutuando de repente.”

Pesquisa revela onde os fãs vão assistir Viúva Negra

De acordo com uma nova pesquisa, o público prefere assistir Viúva Negra da Marvel nos cinemas em vez do Disney+.

Depois de anos atuando como auxiliar da atração principal, Natasha Romanoff está pronta para fazer seu primeiro filme MCU solo em julho e os fãs não poderiam estar mais animados.

Viúva Negra seguirá Natasha após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, com os heróis do MCU divididos e espalhados pelo mundo.

O personagem de Scarlett Johansson será forçado a confrontar seu passado misterioso quando seus demônios voltarem para assombrá-la e ela terá alguma ajuda ao longo do caminho.

Viúva Negra finalmente está programado para ser lançado em julho e quando chegar aos cinemas, fará mais de dois anos desde que a Marvel lançou um filme pela última vez.

Parece que essa falta de conteúdo deixou os fãs ainda mais animados com o filme. De acordo com uma nova pesquisa da Whip Media (via The Direct), a maioria dos fãs planeja assistir Viúva Negra nos cinemas. Para 68% dos entrevistados afirmam querer assistir ao filme nas telonas.

32% disseram que assistiriam o filme de casa quando a Marvel disponibilizasse a Viúva Negra no Disney+. O segundo grande lançamento da Marvel em 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, teve uma resposta semelhante, com 64% desejando ver o filme nos cinemas e 36% dizendo que assistiriam de casa.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 9 DE JULHO, simultaneamente nos CINEMAS e no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile