Viúva Negra pode bater recorde de bilheteria pós-pandemia

Ansiedade, expectativa e espera é parte comum do processo de ser fã de filmes da Marvel. E com Viúva Negra talvez tenhamos uma das esperas mais difíceis por qualquer filme do estúdio. Afinal, o longa estrelado por Scarlett Johansson era pra ter sido lançado em ABRIL de 2020.

Obviamente, e algo que ninguém precisa ser lembrado, o filme fora adiado inúmeras vezes por causa da pandemia do coronavírus. Felizmente, estamos a menos de 1 mês para que o primeiro filme da Fase 4 do MCU seja lançado.

E pelo jeito, a espera vai ser recompensadora. Pelo menos para a Marvel e a Disney, já que as previsões indicam que o filme terá uma ÓTIMA estreia nas bilheterias dos EUA. E pode quebrar o recorde de melhor estreia dos cinemas estadunidenses desde o início da pandemia!

A previsão vem do site Boxoffice Pro, que diz que o filme pode arrecadar entre 65 e 90 milhões de dólares. Muita da confiança vem do fato de que a pré-venda de ingressos para o filme da Natasha superou a de qualquer outro filme desde o ano passado.

A expectativa é de um bom arrecadamento, e que é uma conquista ainda maior quando lembramos que o filme chegará NO MESMO DIA no Disney+. Claro que ele não estará de graça no streaming, mas é um fator que tira muitas das pessoas das salas de cinema.

Por fim, o site prevê que a bilheteria total do filme nos EUA pode ser entre 155 e 225 milhões. Obviamente, é uma bilheteria MUITO abaixo dos grandes sucessos da Marvel, mas é impossível desconsiderar que vivemos em tempos bem diferentes.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Revelada a cena pós-créditos de Viúva Negra!

Viúva Negra é novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que finalmente estreia no próximo mês, dia 9 de julho, simultaneamente no cinema e na Disney+.

No streaming da Disney será cobrado um valor adicional de R$ 69,90, taxa que provavelmente fará com que muitos fãs optem por assistir o filme no cinema. Independente da opção escolhida, parece irá valer a pena tanta espera.

A espiã interpretada por Scarlett Johansson espertou um bom tempo para ganhar o seu filho solo, produção que depois ainda teve que enfrentar diversos atrasos devido a pandemia.

Mas ontem a imprensa americana pôde assistir a Viúva Negra, e os primeiros comentários são bastante positivos. Você pode conferir as opiniões com mais atenção aqui.

Como algumas pessoas já puderam assistir ao filme, alguns detalhes foram revelados sobre os pós-créditos do filme, tanto a quantidade de cenas quanto também algumas pistas do que veremos.

Para começar, de acordo com a jornalista Grace Randolph, desta vez há apenas uma cena pós-créditos. Nos últimos anos muitos filmes o MCU vinha apostando em duas cenas pós-créditos.

E de acordo com o jornalista Percy Vargas, a cena pós-créditos traz pistas empolgantes sobre o futuro do MCU, que se conectam as séries Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 9 DE JULHO, simultaneamente nos CINEMAS e no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.