Viúva Negra pode ser lançado diretamente no Disney+
Hoje (17/03) tivemos uma bomba que ao mesmo não tendo não era tão inesperada assim. Afinal, devido ao coronavírus uma série de adiamentos e cancelamentos foram feitos nos lançamentos de filmes nos próximos meses.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Muitos filmes foram adiados, incluindo 3 produções da Disney, entre elas o mega-blockbuster-filme-evento Mulan e Os Novos Mutantes. Não demorou muito, e agora foi Viúva Negra a nova vítima do coronavírus e o fechamento em massa de cinemas no mundo inteiro.
Não adianta querer lançar um filme, se não haverá nenhum cinema aberto. E o pior de tudo, é que não há uma previsão de quando isso deverá ocorrer. Nos EUA, a ordem do CDC é de que só voltem a ser liberados tais eventos a partir do meio de maio.
Aqui no Brasil, a previsão das coisas permanecerem fechadas é de umas 2 semanas. Entretanto, acabamos de ter HOJE as primeiras mortes confirmadas em decorrer do coronavírus. Infelizmente, a tendência é piorar, e é insensato presumir que as coisas se normalizem tão rápido.
[quads id=2]
Também estamos chorando aqui pelo adiamento de Viúva Negra!
Redes de cinemas aqui no Brasil já estão se preparando para demissões e liberações em massa de seus funcionários. As coisas não vão bem, mas eis que enquanto todos parecem estar fechando as portas, algo parece estar prestes a ser inaugurado por aqui.
Em meio a toda essa crise, a conta oficial do Disney+ foi atualizada no Brasil. Portanto, é plausível assumir que a Disney esteja acelerando as coisas para que seu streaming chegue aqui o quanto antes. Em contrapartida, muitos estúdios estão simplesmente transferindo seus lançamentos dos cinemas para o streaming.
[quads id=2]
A Universal simplesmente lançará O Homem Invisível de forma digital, mesmo o filme tendo entrado recentemente em cartaz. O mesmo valerá com a Warner e o filme da DC Aves de Rapina, que mesmo estando nos cinemas, estará em breve chegando ao VOD (Video on Demand, aluguel de filmes online).
Então, com toda essa manobra sendo feita por vários estúdios, por que a Disney não faria o mesmo? Lidando com uma possível perda absurda de dinheiro com os cinemas fechados, o streaming é a forma de fazer dinheiro com esses filmes, e não desperdiçar o potencial lucro vindo deles.
[quads id=2]
O Treinador assistindo Viúva Negra no Disney+
Imagina se a Disney mete o louco e lança o Disney+ no Brasil, e em outros lugares do mundo, com VIÚVA NEGRA! Um filme oficial do MCU feito totalmente para os cinemas, um produto de alto nível. Seria uma maneira ousada de atrair mais visibilidade para o Disney+ e com certeza ganhar mais assinantes.
Na era onde streamings como Netflix conseguem recordes de audiência com seus lançamentos digitais, não seria inesperado ver a Disney apostando na mesma carta! Caso não seja com Viúva Negra, quem com certeza deve ganhar o destino digital é Os Novos Mutantes!
Rumores antigos indicavam que o filme poderia ser lançado pelo Hulu, então há precedentes. De qualquer forma, por mais que a Disney insista que visa na “experiência de cinema” com filmes como Viúva Negra, estamos vivendo uma situação sem precedentes. Estejam preparados!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Trailer final de Viúva Negra é liberado – assista agora
-
Viúva Negra: 13 coisas que você precisa saber antes de ver o filme [SPOILER]
-
Como Viúva Negra se encaixa na Cronologia da Marvel Studios!
[quads id=2]
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros estava marcada para 30 de abril de 2020. Mas foi alterada INDETERMINADAMENTE devido ao coronavírus.