Viúva Negra será o filme com mais cenas de luta da Marvel Studios!

  Publicidade Viúva Negra apresentou seu primeiro teaser no último sábado na Comic Con San Diego, apresentando uma cena de luta descrita como “brutal”, que você pode conferir a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/7/2019 - 19h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Viúva Negra apresentou seu primeiro teaser no último sábado na Comic Con San Diego, apresentando uma cena de luta descrita como “brutal”, que você pode conferir a descrição clicando aqui.

 

Publicidade

E de acordo com sua protagonista, Scarlett Johansson, eles apenas arranharam a superfície. Em entrevista para o ScreenRant, a atriz garantiu que esse será o filme com o maior número de cenas de luta da Marvel Studios. Confira:

 

“Há muita luta no filme. Tipo, muita luta. Muito mais lutas do que em qualquer… acho que os produtores vieram ao set de filmagens e ficaram como: ‘Há mais luta neste do que qualquer outro filme da Marvel que já fizemos’. É simplesmente brutal, e acho que por ser baseado na realidade, toda a ação é real e com muito combate corpo a corpo. É doloroso”.

 

Publicidade

Os filmes da Marvel mais conhecidos por suas cenas de luta são os dois últimos filmes do Capitão América. Será que Viúva trará cenas do mesmo nível? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: O que Scarlett Johansson descobriu antes: a morte ou o filme da Viúva?!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile