Viúva Negra será um drama familiar, diz Scarlett Johansson

Viúva Negra será o próximo filme da Marvel Studios, por mais que esteja cercado de um adiamento indeterminado. Caso coisas ainda piores não aconteçam, esse será a nossa grande...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/4/2020 - 14h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra será o próximo filme da Marvel Studios, por mais que esteja cercado de um adiamento indeterminado. Caso coisas ainda piores não aconteçam, esse será a nossa grande estreia da Fase 4 do MCU!

Mesmo com o adiamento, o filme estampou a última edição da Total Film. E foi de lá que veio também uma interessante entrevista com a protagonista Scarlett Johansson. Nela, Scarlett diz que um dos grandes temas do filme é… FAMÍLIA!

Publicidade

Confira o que disse a nossa Viúva Negra, com tradução exclusiva do Legado da Marvel:

“O que é família? Como isso nos define? E como nosso passado nos define? Como nossa família – seja lá como a definimos – nos torna em que nós somos, por bem ou por mal?”

[quads id=2]

Scarlett também comentou sobre a grande mudança de tom para a aventura solo de Natasha. Ela atribui a ideia ousada a Kevin Feige. Confira o que mais ela disse sobre isso:

“A ideia de Natasha Romanoff num drama familiar é a coisa mais inesperada. E eu tive que embrulhar minha cabeça sobre o que isso viria a ser. Porque é uma grande mudança de tom.”

[quads id=2]

Publicidade

Viúva Negra indo pro Disney+?

David Harbour tem tudo para se tornar um dos artistas mais queridos pelos fãs da Marvel. Além do fato de já ser amado por muitos fãs que também curtem Stranger Things, lógico. Seu personagem em Viúva Negra, o Guardião Vermelho, parece ter tudo para se destacar.

Enquanto o filme não é lançado para termos certeza disso, eis que David vem fazendo o trabalho do carisma ele mesmo. Ele já havia defendido a possibilidade de Viúva Negra ir parar no Disney+. Agora, ele acaba de reforçar sua vontade!

Publicidade

Já que ele usou mais uma vez suas lives do Instagram para falar do assunto. Confira a nossa tradução do que ele disse:

“Meu editor também me enviou um e-mail dizendo que Viúva Negra havia sido adiado. E acho que eu respondi com ‘chocante’. Não seria divertido se todos nós pudéssemos vê-lo em streaming? Mas isso está acima da minha folha de pagamento.”

[quads id=2]

Enfim, o ator jogou pra galera! Concorda com ele, ou aceita esperar o tempo que for só para ver o filme na telona? Comente com a gente, e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

[quads id=2]

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia do filme está suspensa devida ao surto de coronavirus.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile