Você deveria se preocupar com o filme dos X-Men depois de X-Men ’97

X-Men '97 é um dos melhores projetos da Marvel, o que pode ser preocupante com relação ao futuro filme live-action da equipe no MCU.

X-Men ’97 não apenas reacendeu meu entusiasmo pelas próximas séries da Marvel, mas também resolveu muitos problemas que eu tinha com a linha do tempo dos filmes X-Men da Fox.

Logo após o final da primeira temporada, a Marvel Studios anunciou que Michael Lesslie escreveria o roteiro do filme MCU X-Men.

Embora eu esteja otimista com a entrada dos X-Men no MCU, algumas preocupações surgiram devido às qualidades excepcionais de X-Men ’97.

Primeiramente, X-Men ’97 destacou as vantagens que um programa de TV oferece. Os X-Men sempre têm um elenco vasto de personagens, ideal para contar grandes histórias.

X-Men Primeira Classe e X-Men Dias de um Futuro Esquecido foram bem-sucedidos, mas X-Men ’97 me levou a questionar se a equipe funcionaria melhor na TV.

A série apresentou diversos personagens heróicos e vilões. Por exemplo, Mojo, que provavelmente não seria explorado em um filme.

Outro ponto é a liberdade narrativa de X-Men ’97, que se passa em uma seção separada do multiverso MCU, sem a pressão de alinhar-se com a tradição do MCU.

Ao contrário dos filmes recentes do MCU, como Eternos e Shang-Chi, que têm pouca conexão com o universo mais amplo, X-Men ’97 apresentou episódios com consequências significativas para o universo da série.

O MCU já é um problema

Além disso, o ritmo de lançamentos da Saga do Multiverso tem sido frustrante. Desde 2021, nenhum filme recebeu uma sequência, e filmes como Eternos, Shang-Chi e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deixaram muitos pontos sem resolução.

A primeira temporada de X-Men ’97 já tem uma segunda em fase de conclusão e uma terceira em desenvolvimento, evitando os problemas de lançamento enfrentados pelos filmes do MCU.

Finalmente, a animação de X-Men ’97 se destacou com designs de personagens, cenários, movimentos fluidos e cenas de ação impressionantes.

A retratação dos poderes dos mutantes, como as explosões de Ciclope e o teletransporte de Noturno, eleva a barra para os filmes do MCU.

Embora eu espere que os filmes dos X-Men do MCU tenham uma boa escrita, personagens fortes e comentários políticos relevantes, não posso negar que X-Men ’97 elevou as expectativas para as cenas de ação.

Em resumo, enquanto estou animado para ver os X-Men no MCU, X-Men ’97 me fez questionar se a equipe não funciona melhor no formato de série.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 é a continuação da famosa série animada de 1992. Mas agora, a série é uma produção da Marvel Studios, e conta com boa parte do elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu, Morfo e Ciclope, todos liderados por Magneto após a morte do Professor Xavier, que deixou a Mansão e a sua equipe, como herança, no nome de seu antigo amigo e rival.

Além disso, também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. Todos os 10 episódios da 1ª temporada já estão disponíveis no Disney+.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.