“Você não pode vencer a Marvel”, declara diretor de Coringa – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Coringa, novo filme da DC, já está dando o que falar, e comparações com a Marvel, de uma maneira ou de outra, serão inevitáveis. E o diretor do filme sabe disso.

 

Todd Phillips, que também dirigiu a trilogia Se Beber, Não Case!, disse em entrevista para o ComicBook que tentou se afastar o máximo das produções da Marvel Studios, justamente pare evitar comparações… e porque não dá pra vencer eles no jogo deles. Confira:

 

“Você não pode vencer a Marvel, ela é um monstro. Então vamos fazer algo que eles não podem fazer”.

 

A estratégia é da fato boa, tentar criar uma nova fila de filmes que, mesmo sendo de quadrinhos, se afastam do estilo da Marvel. O filme chega aos cinemas em outubro, quando teremos um resultado concreto. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson comenta o peso de Viúva Negra abrir a temporada de blockbusters!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

<>

Comentários

legadodamarveldisqus