Você percebeu? Homem-Aranha foi mencionado em Guardiões da Galáxia

O jogo dos Guardiões da Galáxia foi lançado nesta terça-feira, 26 de outubro, para Xbox One, PS4, Xbox Series X l S, PS5 e PC. O jogo desenvolvido pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/10/2021 - 20h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O jogo dos Guardiões da Galáxia foi lançado nesta terça-feira, 26 de outubro, para Xbox One, PS4, Xbox Series X l S, PS5 e PC. O jogo desenvolvido pela Square Enix surpreendeu a todos que não esperavam muito do jogo após o fracasso de Marvel’s Avengers.

O jogo possui referências aos Vingadores e até mesmo ao Homem-Aranha em determinada parte do jogo onde os Guardiões da Galáxia estão viajando pelo Córtex Contínuo, uma espécie de nexo de todas as realidades, na intenção de viajarem rapidamente pelo espaço-tempo.

Publicidade

Confira o vídeo (as referências começam a partir de 3:07):

A cena contém referências aos Vingadores, Homem-Aranha, Chitauris, passado do Peter Quill, Thanos, etc. Com diversas brincadeiras como o Peter Quill zombando do nome “Vingadores”, chamando de “tosco”.

Publicidade

Lembrando que o Marvel’s Avengers, jogo da mesma produtora, está para receber uma expansão do Homem-Aranha, portanto, essas referências no jogo dos Guardiões da Galáxia pode ter uma breve conexão com o jogo dos Vingadores, talvez se passando no mesmo universo.

Continue ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

Especial dos Guardiões da Galáxia trará o ‘maior personagem’ da Marvel

A saudade dos Guardiões da Galáxia é imensa para qualquer fã da Marvel. Felizmente, seremos recompensados com uma verdadeira maratona de participações dos heróis nos próximos projetos do MCU.

Afinal, boa parte da equipe estará em Thor: Amor e Trovão, no ano que vem. Que também é o mesmo ano do lançamento do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, especial exclusivo para o Disney+.

Publicidade

Por fim, em 2023 chegará o fim da trilogia da família do MCU, com o VOL. 3! Mas agora, vamos falar sobre o inusitado especial de Natal!

Em seu Twitter, James Gunn fez uma promessa bem empolgante sobre o Especial. Ao ser perguntado se o especial traria a introdução de algum personagem inédito e importante no MCU. Tal como o Bobba Fett fora introduzido no Especial de Natal de Star Wars!

Publicidade

resposta de Gunn veio para incendiar o hype de todo os fãs. Confira:

“Na minha opinião incrivelmente subjetiva e admitidamente estranha, vamos introduzir um dos melhores personagens do MCU de todos os tempos.”

Rapidamente, o hype dos fãs foi lá no teto. Com a esperança de que o personagem misterioso anunciado por Gunn seja grandes nomes como Adam Warlock ou até mesmo o Nova.

Porém, se você conhece James Gunn e seu senso de humor, e ler bem o Tweet, sabe que devemos maneirar as expectativas e esperar por algo MUITO específico.

Publicidade

Sendo o ‘maior personagem do MCU’ qualquer coisa possível. Lembrando que os filmes dos Guardiões estão cheias de participações hilárias, como Howard: O Pato.

Seria o Papai Noel esse personagem? Torcemos para que sim! Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades.

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial de Guardiões da Galáxia Vol 3, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Em uma grande surpresa, o ator Will Poulter (Midsommar, Família do Bagulho, O Regresso) foi CONFIRMADO como Adam Warlock!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile