“Você sabe que existe apenas um Blade”, diz Wesley Snipes!

Você leu aqui em pleno natal que poderíamos ter um novo ator interpretando o Blade. Se você, assim como eu, cresceu vendo os Blades de Wesley Snipes, a ideia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/12/2017 - 12h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você leu aqui em pleno natal que poderíamos ter um novo ator interpretando o Blade. Se você, assim como eu, cresceu vendo os Blades de Wesley Snipes, a ideia pode assustar e muito. Porque se pra você é complicado enxergar outro ator fazendo o Homem de Ferro, pra mim é complicado enxergar outro ator fazendo o Blade.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Wesley Snipes nasceu para viver Blade, a ponto de ser insubstituível. E pelo visto ele mesmo sabe disso. Se liga no tweet que ele postou esses dias, com a nossa devida tradução logo abaixo:

Publicidade

 

“Quando qualquer um pergunta “Quem vai ser o próximo Blade?” você sabe que existe apenas um Blade! #Blade”

 

Publicidade

Snipes e sua infinita humildade. O ator vive comentando em entrevistas o quanto adoraria fazer parte DESSE MCU, o cara até já mandou até fanfic de como imagina que seria o encontro entre Blade e Vingadores. Se isso não é ser fã, eu não sei de mais nada. 😛

 

Publicidade

Teremos que aceitar aos poucos que viveremos em um mundo onde o Blade não é somente Wesley Snipes. Leia mais: Onde estão os atores da trilogia de “Blade”? Venha conferir nosso especial!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Blade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile