Você sabia? Série da Mulher-Hulk foi mais cara que o filme Os Vingadores

Quando lançada no Disney+ em 2022, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve um custo de produção maior do que Os Vingadores, de 2012.

FATO CURIOSO

Quando Os Vingadores foi lançado em 2012, o filme se tornou no filme de heróis de maior bilheteria da história, ultrapassando a marca dos 1 bilhão e 500 milhões nas bilheterias mundiais. Na época, o filme foi a culminação de diversos filmes da Marvel Studios em apenas um.

E obviamente, para reunir tanas estrelas em apenas um filme – como Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, e mais -, o filme precisou de um orçamento astronômico.

Na época, Os Vingadores custou 220 milhões de dólares, se tornando o filme de herói mais caro a ser produzido até então. Avançamos 10 anos depois, e a Marvel Studios estreava Mulher-Hulk: Defensora de Heróis em 2022 no Disney+.

Mulher-Hulk custou mais que Os Vingadores

E uma curiosidade muito importante, apontada pelo Cosmic Marvel, é de que Mulher-Hulk custou mais para ser produzido que o filme dos Vingadores. O orçamento da série de 9 episódios foi de 225 milhões – 5 milhões mais cara que o filme bilionário dos heróis.

Obviamente, estamos falando de uma diferença de 10 anos, então o orçamento naturalmente infla mais. Ainda mais por que Mulher-Hulk contou com uma protagonista 100% em CGI – que aliás, foi bem criticado.

Recentemente, a protagonista da série Tatiana Maslany, revelou que a 2° temporada não deve acontecer justamente porque o “orçamento foi estourado”. Será que podemos esperar a personagem em Vingadores: Dinastia Kang?

Você gostaria? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.