VOCÊ VIU?! Longe de Casa pode ter referência ao Quarteto Fantástico!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

CUIDADO COM OS SPOILERS! Homem-Aranha: Longe de Casa ressurgiu uma das maiores dúvidas dos fãs: Quem é o novo dono da Torre Stark?! As teorias sempre circularam entre dois nomes: Norman Osborn ou o Quarteto Fantástico. E agora que o filme chegou aos cinemas, vimos que a Torre NÃO se tornou o Edifício Baxter! O mistério continua no ar, mas pode ter tido uma outra referência ao Quarteto Fantástico no filme do Aranha e você nem percebeu!

 

A antiga Torre Stark é vista no filme já inaugurada, e com muitas pessoas frequentando o novo prédio. Não é possível ver nenhuma placa ou pista na nova torre, mas em outra parte de Nova York, durante a mesma sequência, é possível ver a seguinte placa no meio de uma obra: “Mal podemos esperar para mostrar a vocês o que vem a seguir.” É possível ver também um “1”, “2”, “3” e aparentemente uma “?” no lugar do 4. Hmmm… eu sei, todos nós sabemos o que parece ser!

 

 

A aposta mais óbvia, é que essa seja realmente a primeira referência ao Quarteto Fantástico no MCU; e essa construção, sim, que seria o Edifício do Quarteto. Mas… ao mesmo tempo, o número 4 pode indicar também os misteriosos planos da Marvel para a Fase 4, que ainda não sabemos quase nada sobre! O anúncio dos próximos filmes devem vir no final desse mês na San Diego Comic Con, o que explicaria ainda mais o que o “mostrar a vocês” significa.

 

É possível ver na imagem que a placa está bem próxima da localização da Torre, mas não necessariamente faz parte dela! Kevin Feige já comentou sobre a nova versão do prédio (E você pode ler a declaração completa dele aqui.), então ou ele pode estar nos enganando e o Quarteto realmente é o novo dono do local, ou teremos algo ainda maior e inesperado para a principal família da Marvel. Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações, e deixe aí nos comentários as suas teorias sobre isso tudo!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Essa referência e muito mais você pode conferir agora nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Jon Favreau diz que sua participação favorita é em Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus