WandaVision dá importante explicação sobre como será Invasão Secreta

Após 9 episódios, WandaVision chegou ao fim, tendo sido um grande sucesso para a Marvel Studios e a Disney+, parceria que ainda irá resultar em muitas outras séries pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/3/2021 - 14h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após 9 episódios, WandaVision chegou ao fim, tendo sido um grande sucesso para a Marvel Studios e a Disney+, parceria que ainda irá resultar em muitas outras séries pela frente.

A Marvel sempre fez questão de frisar que WandaVision se conecta diretamente a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que possui o retorno confirmado da Feiticeira Escarlate, novamente vivida por Elizabeth Olsen.

Publicidade

Mas WandaVision acabou trazendo pontas que se conectam a outro importante projeto da nova fase da Marvel: Invasão Secreta, série que adaptará o famoso arco dos quadrinhos e chega ao streaming da Disney no próximo ano.

A série pode ter dado uma explicação de que como os skrulls se aproveitaram de uma invasão secreta no 4º episódio da série, que explora o blip através do ponto de vista da Monica Rambeau, que retorna 5 anos depois após ter sido vítima do estalo do Thanos.

Publicidade

No caso, este fato abre espaço para os skrulls terem iniciado a sua invasão secreta. Afinal metade da população desapareceu, mas em um plano elaborado, os skrulls podem ter se passado por algumas detas pessoas, enquanto elas estavam mortas. A pessoa só descobriria que teve sua identidade roubada 5 anos depois, após retornarem com o estalo do Hulk.

Além disso, na 1ª cena pós-créditos do último episódio, a Monica tem um encontro com uma skrull que diz ter sido enviada por um antigo amigo da sua mãe, provavelmente o Nick Fury. Monica está sendo recrutada, e é possível que ela tenha algum papel na série Invasão Secreta.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Entenda o destino da Agatha Harkness!

Uma das grandes expectativas para o último episódio era o embate entre a Feiticeira Escarlate e a Agatha Harkness, a vilã interpretada pela atriz Kathryn Hahn, que era de fato a grande e vilã de toda a série.

Publicidade

Após um sinistro embate, onde as Agatha tenta absorver os poderes da Wanda, a nossa heroína caba saindo vencedora. Mas ao invés de matar a Agatha, como poderia, Wanda decide dar outro fim a personagem.

A Wanda prende a vilã na sua forma de vizinha intrometida, personagem que ela usou durante toda a série após ter se infiltrado no Hex. A Wanda diz que ela ficará sempre ali, para saber onde encontrar a Agatha caso ela precise.

Publicidade

A grande dúvida é que, no fim da série, o Hex acaba sendo desfeito, com Westview voltando a ser o que sempre foi. Então o que aconteceu com a Agatha? Ela foi presa junto com o Hayward? A personagem ficará varando Westview nesta forma aprisionada pela Wanda?

Publicidade

O que podemos pressupor é que a personagem acabará retornando em alguma outra produção, talvez já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que lidará com as consequências de WandaVision.

Qual é o seu palpite? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile