WandaVision irá onde os filmes da Marvel não podem, afirma elenco!

  Publicidade WandaVision promete ser projeto mais excêntrico da Fase 4 da Marvel Studios, contando com o retorno de personagens inesperados como a Darcy da franquia do Thor.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/9/2019 - 16h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

WandaVision promete ser projeto mais excêntrico da Fase 4 da Marvel Studios, contando com o retorno de personagens inesperados como a Darcy da franquia do Thor.

 

Publicidade

E de acordo com os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany, em entrevista para a EW, a série irá ao nível de “loucura” que os filmes ainda não puderam chegar. Confira:

 

EO: “É uma mistura entre sérias de comédias americanas de diferentes décadas com filmes da Marvel. Desde Era de Ultron, as coisas que sempre amei sobre a Feiticeira Escarlate são as que começaremos a explorar mais agora. Acho que finalmente ireos explorar as HQs favoritas”.

 

PB: “Cada vez que temos coisas mais empolgantes para fazermos. Os roteiros que estamos lendo até agora são bastante loucos”.

 

Publicidade

Expectativa a mil! Infelizmente a série só estreia em 2021. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Fã recria teaser de WandaVision exibido na D23 – ASSISTA!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile