WandaVision: Kevin Feige faz menção à Wanda ser uma Mutante no MCU
A Feiticeira Escarlate e o Mercúrio foram introduzidos ao MCU em meio à várias alterações em suas histórias. Afinal, a Marvel Studios, na época, não possuía os direitos de outros personagens e detalhes da origem dos gêmeo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Por isso, eles não foram introduzidos como mutantes. Mas em vez disso, aproveitando da jornada das Joias do Infinito, foi através dos experimentos com a Joia da Mente que eles ganharam seus poderes. Só que agora, a Disney tem os direitos dos X-Men, e do papai da dupla: Magneto.
Com a introdução dos mutantes ocorrendo em algum lugar nos próximos anos, a Marvel se aproveita disso para lentamente fazer uma correção na biografia da Wanda no MCU. Algumas menções são feitas para afirmar que a Wanda e Pietro haviam alguma coisa que possibilitou seus poderes, além da Joia da Mente.
E em uma nova entrevista para a revista Empire, Kevin Feige falou mais sobre o futuro da personagem em WandaVision. Uma fala específica de Feige chamou a atenção dos marvetes. Confira:
Wanda mutante vem aí?
“Nenhuma personagem parece ser tão poderoso quanto a Wanda. E nenhum personagem tem poderes tão misteriosos e inexplorados como os da Wanda. Então pareceu que explorar isso valeria à pena pós-Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde ele veio? A Joia da Mente o desbloqueou?”
Nem precisou ser óbvio ou usar qualquer termo relacionado aos mutantes. Já que só a menção à verdadeira origem de seus poderes deixa bem óbvio o que eles possam ter planejado para ela.
Afinal, na Comic Con do ano passado, Feige havia mencionado que em Doutor Estranho 2, finalmente veríamos a Wanda se tornar na Feiticeira Escarlate. Propriamente dito.
Será que WandaVision explorará mais sobre seu passado a esse ponto? Quem sabe a história de seus pais? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Horário de lançamento dos episódios de WandaVision no Brasil:
Estávamos prontos para estourar a champanhe e comemorar esse final do maldito 2020 com a chegada de WandaVision ao Disney+. Infelizmente, teremos que esperar só mais um pouquinho. Com a série chegando ao streaming no começo de 2021.
Em 15 de janeiro, teremos a estreia do primeiro episódio da série, inaugurando a Fase 4 do MCU. Até lá, a gente segura as forças mais algumas semanas. Enquanto isso, nos atentamos às últimas novidades sobre a série do melhor casal da Marvel.
E caso você já esteja projetando ver os episódios no exato momento em que forem liberados no streaming, essa é pra você. Segundo o twitter da Nação Marvel, a informação é de que os episódios ficarão disponíveis todas sexta-feira, às 05h da manhã no horário de Brasília!
O que já era esperado, dado o padrão de lançamentos na Netflix, e até mesmo dos episódios de O Mandaloriano. Tá pronto pra acordar de madrugada para ver a seriezinha? Ou vai priorizar num bom sono e tomar café da manhã com a série?
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
10 detalhes assustadores que você não viu no trailer de WandaVision
-
Marvel lançará documentário com os bastidores de WandaVision
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!
A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!