PUBLICIDADE

WandaVision pode ter revelado a origem do Quarteto Fantástico no MCU

WandaVision será a entrada do Multiverso de maneira efetiva no MCU. Mas será que também deu uma deixa pro Quarteto Fantástico?

PUBLICIDADE

O quarto episódio de WandaVision veio para explicar muitas coisas que deixaram os fãs malucos até então. Afinal, a primeira série do MCU no Disney+ está sabendo muito bem criar um mistério eficiente e gerar muita discussão em cima disso.

Enquanto muitas coisas permanecem no escuro e sem explicação, pelo menos, já temos noção do conflito entre a realidade do MCU e o mundo perfeito de sitcom criado pela Wanda. Essa trama se desenrolará nas próximas semanas, mas o episódio serviu para dar uma base maior do que tá rolando pelo MCU.

PUBLICIDADE

Assim como introduziu, agora de verdade, a personagem Monica Rambeau. E surpreendeu os fãs ao nos dar mais situações envolvendo o Estalo do Thanos e do Hulk. Com a revelação de que Monica virou pó nos 5 anos entre Guerra Infinita e o Ultimato.

Portanto, quando a ‘Tenente Encrenca’ retorna aos trabalhos na SWORD, descobrimos o quanto o Blip afetou a agência, uma perspectiva que não vimos tanto em Homem-Aranha: Longe de Casa. Na conversa entre Monica e Hayward, o novo chefe da agência diz que haviam perdido metade dos astronautas entre os estalos.

PUBLICIDADE

Enquanto parte dos sobreviventes não estavam lidando bem com a situação. Na fala de Hayward, fica aberta a possibilidade de que alguns desses astronautas ainda possam estar desaparecidos. Por mais que o Hulk tenha feito de tudo para trazer todos de volta em segurança, vai que sobrou gente pelo espaço?

 

PUBLICIDADE

Quarteto Fantástico terá origem no Estalo de Thanos? (Créditos na imagem)

 

PUBLICIDADE

E é por isso que os fãs da Marvel estão surtando com a possibilidade de alguns desses astronautas serem o Quarteto Fantástico! Como você sabe, Reed Richard, Ben Grimm, Sue e Johnny Storm ganham seus famosos poderes em missão no espaço.

Será que o MCU transformará os seus famosos astronautas em agentes da SWORD? Seria uma forma bem bacana de conectar os pontinhos e dar uma moral pro Quarteto no meio do universo dos Vingadores.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Também curtiu a teoria? Parece bem plausível, então fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Revelada a cronologia de WandaVision

Como vocês estão, marvetes? A sexta da Marvel chegou arrebentando o coração dos fãs com mais um episódio épico de WandaVision. E caso você não tenha visto o episódio 4, fique atento pois citaremos alguns spoilers, então siga por sua conta e risco.

Então bora lá. Já falamos várias vezes aqui sobre o início surpreendente do episódio, descobrindo que Monica Rambeau também foi vítima do estalo de Thanos. Tendo ressuscitado 5 anos depois e descobrindo que sua mãe Maria, a melhor amiga da Capitã Marvel, havia falecido nesse período.

Foi um começo intenso e cheio de revelações sobre o MCU. E nesse pique, a série deixou claro também em que ponto da cronologia Marvel a trama é ambientada.

Assim que Monica volta para trabalhar na SWORD, é mencionado que ela voltou 3 semanas após o estalo do Hulk. Sendo assim, a série ainda se passa em algum momento de 2023. O que é bem antes dos eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Já que o filme, e a viagem de Peter à Europa, ocorrem durante o meio de 2024. Portanto, numa eventual maratona do MCU, saiba que WandaVision se passa ANTES de Longe de Casa. Será que isso nos dará alguma dica sobre o que pode rolar em Homem-Aranha 3?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

         LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série já foi lançada no Disney+, com episódios inéditos todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile