WandaVision quase teve volta de Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio

O retorno de Pietro, o Mercúrio, em WandaVision foi um dos pontos mais debatidos, especulados da série da Marvel. Assim como a maior polêmica e os momentos que dividiram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/3/2021 - 14h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O retorno de Pietro, o Mercúrio, em WandaVision foi um dos pontos mais debatidos, especulados da série da Marvel. Assim como a maior polêmica e os momentos que dividiram os fãs. Já que muitos não gostaram da brincadeira feita usando o ator Evan Peters.

Na época, tanto a Fox quanto a Marvel Studios tinham os direitos de usar tanto a Wanda quanto o Pietro. Portanto, tivemos duas versões do personagem. A de Peters, nos últimos filmes dos X-Men, enquanto o MCU teve Aaron Taylor-Johnson em Vingadores: Era de Ultron.

Publicidade

Porém, na hora de trazer o personagem de volta em WandaVision, foi Peters o escolhido. Decisão que fez muitos acreditarem que seria a mesma versão dos X-Men, e iniciando o Multiverso e trazendo os Mutantes para essa nova fase do MCU.

No fim, não teve Mercúrio nenhum e foi tudo uma reviravolta muito bem escondida. Mas na época, os fãs se perguntavam por que o estúdio não trouxe o retorno de Aaron ao papel. Embora a série tenha dado uma rápida explicação para justificar isso, o diretor Matt Shakman revelou que chegaram a cogitar a volta do ator.

Publicidade

Confira o trecho da entrevista de Matt ao Comicbook.com:

 

Publicidade

Por que não os dois, diretoria?

“Definitivamente houveram conversas sobre trazer Aaron Taylor-Johnson de volta bem no começo. Eu acho que Kevin [Feige] falou sobre isso publicamente. Mas foi justamente descartado cedo e nós já tínhamos o Visão de volta.

Publicidade

Então Agatha traz um Pietro para esse mundo, Pietro falso, para expandir sua agenda. Ter isso sendo um Pietro reescalado funcionou no nosso nível de metalinguagem. Mas também fez sentido tematicamente quando estamos falando de luto, que atrapalha seu julgamento.

Você está disposto a acreditar em coisas que você não acreditaria. Vivendo nessa fantasia de, ‘Se esse é meu irmão, mesmo que não eu saiba ou sinta que ele é meu irmão, estou disposta a aceitar isso porque sinto muito a falta dele.'”

 

Ter um Pietro falso para desafiar a Wanda a lidar com a realidade e a sua realidade perfeita, de fato faz sentido. Outrora esperava-se que o fato de não ter os restos mortais do Pietro fosse a solução para não tê-lo de volta.

Publicidade

Mas pelo jeito, se eles realmente quisessem, Aaron teria voltado. Por outro lado, essa seria a única oportunidade de nos despedirmos de Evan Peters em seu tão amado papel.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre WandaVision e o futuro do MCU!

Publicidade

Cena deletada envolvendo demônio é revelada!

Agora nós sabemos que alguns cdetalhes envolvendo o último episódio da série tiveram que ser alterados por conta da pandemia. Foi o que o diretor Matt Shakman revelou em entrevista para o Kevin Smith.

De acordo com o diretor, que comandou todos os 9 episódios da série, a pandemia impediu que algumas cenas pudessem ser gravadas ou mesmo finalizadas. E como exemplo, ele citou um embate que teria no último episódio mas acabou ficando de fora.

Publicidade

No caso, acompanharíamos a Monica Rambeau, Billy, Tommy, Darcy e o Pietro. Quer dizer, o Ralph. Os cinco invadiriam a casa da Agatha buscando roubar o livro Darkhold, mas se deparariam com uma surpresa: o coelho Scratchy se transformaria em um demônio para tentar impedi-los.

É pouco provável que este demônio fosse o já famigerado Mephisto. Mas o diretor confirmou que esta cena chegou a ser filmada, apenas não havendo tempo para finalizá-la e por isso ela ficou de fora do episódio.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

Publicidade

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile