WandaVision, série da Marvel, conquista 3 prêmios no Emmys 2021

Depois de anos com séries livres em diversos canais e serviços, a Marvel Studios juntou a casa, acabou com todas outras séries, e enfim trouxe o formato para o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/9/2021 - 13h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de anos com séries livres em diversos canais e serviços, a Marvel Studios juntou a casa, acabou com todas outras séries, e enfim trouxe o formato para o MCU. A primeira série oficialmente parte do universo dos Vingadores foi a ousada e surpreendente WandaVision.

Em sua meta de homenagear diversas eras da TV americana, a série agradou tanto crítica e público. Não é à toa, a série conquistou 23 indicações ao Emmy Awards 2021, a grande premiação do mundo das séries norte-americanas.

Publicidade

Pois bem, esse ano a premiação foi dividida em várias noites. E as noites desse final de semana foram focadas nas categorias técnicas. Nesses primeiros dias, WandaVision conquistou 3 PRÊMIOS Emmy!

No sábado, vieram as duas primeiras estatuetas: de ‘Melhor Figurino em Sci-Fi/Fantasia’ e ‘Design de Produção’. Enquanto no domingo veio o prêmio para Agatha Harkness, a rainha da série, e seu tema ‘Agatha All Along’.

Publicidade

A música icônica do sétimo episódio, marcando a grande reviravolta da série, venceu na categoria de ‘Melhor Música e Letra Original’. Rendendo mais um grande prêmios para os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, vencedores de 2 Oscars por seu trabalho em animações da Disney.

A Marvel Studios foi às redes sociais nessa última madrugada para parabenizar a equipe da série pelas conquistas. Confira:

Publicidade

Agora, nos resta aguardar pelo próximo dia de Emmy, dessa vez com as categorias dos ATORES. Será que vem mais por aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Cena pós-créditos de WandaVision foi alterada no Disney+

A semana começa e uma coisa em especial tem chamado a atenção dos fãs da Marvel. E estamos falando da notável alteração feita pela Marvel na cena pós-créditos do episódio final da série WandaVision! É um detalhe bem sutil, mas que deixou muita gente especulando e discutindo.

Dando uma de George Lucas e sua mudança nos efeitos especiais de filmes antigos de Star Wars, a cena da Wanda escondida numa cabana na floresta foi toda atualizada! Com novos efeitos e uma mudança significativa no cenário.

Publicidade

Confira algumas das mudanças feitas, com imagens comparativas feitas pelo The Direct:

Publicidade

WandaVision com toque de natureza: muitas árvores adicionadas

Basicamente, é isso! A Marvel alterou drasticamente a CGI do cenário, e muitos especulam que talvez seja para deixar a cena mais conectada com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

E é daí que entra umas ideias malucas que têm repercutido, já que muitos fãs dizem ter visto um vulto e sombra na floresta. Alguns especulando que seria algo conectado ao Doutor Estranho.

Mas mais provavelmente é apenas um erro de edição, ou alguém querendo trollar todo mundo. Porém, a mudança é real e você pode conferí-la lá no Disney+.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile