What If: Marvel confirma data de estreia da 2ª temporada

Em 2021 o Universo Cinematográfico da Marvel iniciou uma nova era: as adaptações para TV. Após 12 anos contando somente com filmes, o estúdio finalmente iniciou a produção de séries, todas exclusivas para a Disney+.

LEIA TAMBÉM!

E uma destas produções acabou se destacando: What If…?, principalmente por ser primeira animação da Marvel Studios, que primeiramente chegou ao Disney+ com séries em live-action, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

What If…? contou com 9 episódios e log foi renovada para a 2ª temporada, prometendo diversas outras histórias inéditas em realidades alternativas, para a alegria e confusão dos fãs da Marvel.

E hoje, durante um painel na San Diego Comic-Con, a Marvel finalmente confirmou a data de estreia da animação: início de 2023, revelando que ainda estamos há alguns meses de distância do retorno da animação.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! Todos os 9 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis no Disney+!

Leia TUDO SOBRE What If…?!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.