What If…? NÃO terá um episódio para cada filme do MCU! Saiba mais!

  Publicidade What If…? será a primeira série de animação do MCU, e promete ser uma das produções mais divertidas da Marvel Studios. Afinal, a série mostrará versões alternativas,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/9/2019 - 16h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

What If…? será a primeira série de animação do MCU, e promete ser uma das produções mais divertidas da Marvel Studios. Afinal, a série mostrará versões alternativas, bizarras e divertidas, dos acontecimentos dos 23 filmes do MCU até agora!

 

Publicidade

Portanto, criou-se a expectativa de que cada um dos 23 filmes do MCU, ganharia um episódio especial na série. Porém, a showrunner Ashley Bradley esclareceu a situação! Na verdade, a série terá menos episódios, mas referenciará o máximo possível dos filmes, trazendo personagens de todos eles. Confira o que ela disse:

 

“Isso é um rumor. Kevin disse que nós iremos explorar cada filme de uma nova maneira, mas nem todo episódio é sobre um filme, se isso faz sentido. No clipe [exibido na D23], tem essa imagem de T’Challa Star-Lord, porque nós queríamos ver o que aconteceria se os mundos de Pantera Negra e Guardiões da Galáxia colidissem? Pegando dois universos, dois a três filmes, revirando eles em novas maneiras. O objetivo é, esperançosamente, ver a maioria dos personagens de todos os 23 filmes. Você verá múltiplos personagens em um episódio.”

 

Publicidade

Afinal, a declaração também nos tira outra dúvida, portanto: Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e Longe de Casa, não serão obrigados a ganhar um episódio especial na série, ainda mais com o agravado caso entre Sony e Marvel Studios!

 

Publicidade

Enfim, animado para ver o MCU se unindo de uma maneira completamente diferente?! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de What If…?, também estão confirmadas para Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. What If…? estreia em 2020! Leia mais: What If…?, animação da Marvel Studios, tem data de estreia ADIANTADA!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile