What If…? | Novo teaser anuncia episódio com Chadwick Boseman

Preparem os lencinhos, marvetes. Pois, a Marvel anunciou através de postagem que o próximo episódio de What If será com o rei T’Challa, que foi vivido nas telonas por...

What If anuncia episódio com Chadwick Boseman - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 16/8/2021 - 17h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Preparem os lencinhos, marvetes. Pois, a Marvel anunciou através de postagem que o próximo episódio de What If será com o rei T’Challa, que foi vivido nas telonas por Chadwick Boseman. Esse é o último trabalho oficial do ator ainda em vida, já que ele dublou o personagem.

E é claro que para celebrar a vida desse ator tão amado, a Marvel Studios anunciou o próximo episódio nas redes sociais com um novo pôster. Na imagem, nós vemos T’Challa tomando conta de tudo, com um sorriso bem amigável no rosto. Veja:

Publicidade

Os fãs, pelas redes sociais, já começaram a comemorar o novo episódio de What If e, também, prestar suas homenagens. Chadwick Boseman faleceu no dia 28 de agosto, em decorrência de um câncer no cólon. Desde então, o público segue prestando homenagens ao ator, além de estar na expectativa para ver como será a sequência de Pantera Negra.

Publicidade

What If chegou ao Disney+ na última quarta-feira, dia 11 de agosto. Seus episódios estão sendo liberados semanalmente. O segundo, chega na quarta, dia 18 e estará disponível a partir das 4h da manhã (horário de Brasília).

Revelado quem irá substituir o T’Challa

Pantera Negra 2 se tornou o centro das atenções dos marvetes, gerando ainda mais curiosidade acerca do filme da Fase 5 do MCU. Infelizmente, por motivos que não são nada positivos. A trágica morte de Chadwick Boseman em agosto do ano passado com certeza mudará todos os planos futuros da Marvel.

Publicidade

Embora não saibamos nada sobre como Pantera Negra 2 seria originalmente, aos poucos surgem algumas informações de como o estúdio lidará com este desafio tão pesado. Substituir um ator tão querido é algo que ninguém gostaria de sequer imaginar, mas é algo que ‘precisa’ ser feito.

Anteriormente surgiu a informação de que a Marvel estaria pensando em computação gráfica para criar novas cenas com o ator interpretando T’Challa, informação que logo depois foi negada pelo próprio estúdio.

Publicidade

E agora a jornalista Grace Randolph, em seu twitter, trouxe informações de que os planos atuais da Marvel contam com que o T’Challa morra numa batalha logo no início de Pantera Negra 2. E não para por aí.

Ela continua dizendo que, devido a isso, a Shuri será mesmo a substituta de T’Challa sob o título de Pantera Negra. Não é algo absurdamente surpreendente, já que a aposta mais óbvia dos fãs é do Rei de Wakanda ser substituído por sua irmã.

Publicidade

Apesar de ser a solução mais provável, leve esta informação apenas como rumor. Mas o que achariam de ver isto acontecer em Pantera Negra 2?

VEJA MAIS:

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! A série estreou no dia 11 de agosto, e terá episódios novos toda quarta-feira!

Publicidade



Sair da versão mobile