William Hurt, o General Ross nos filmes da Marvel, morre aos 71 anos

No final da tarde desse domingo, 13 de dezembro de 2022, os fãs da Marvel receberam a triste notícia de que o ator William Hurt, que interpretou o General...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/3/2022 - 18h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No final da tarde desse domingo, 13 de dezembro de 2022, os fãs da Marvel receberam a triste notícia de que o ator William Hurt, que interpretou o General Ross em diversos filmes do MCU, faleceu aos 71 anos.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O divulgação da morte do ator partiu de seu filho, dizendo o pai morreu por causas naturais. O filho postou a seguinte mensagem:

“É com grande tristeza que a família Hurt lamenta o falecimento de William Hurt, pai amado e ator vencedor do Oscar, em 13 de março de 2022, uma semana antes de seu aniversário de 72 anos. Morreu pacificamente, entre familiares, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento”.

 

Publicidade

William Hurt é um ator de longa data, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1986 por “O Beijo da Mulher Aranha“. Ele iniciou suas participações no MCU como General Ross em O Incrível Hulk, de 2008, que é o segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Anos depois o ator reapareceu nos filmes da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. No último ano, William Hurt reprisou mais uma vez seu papel em Viúva Negra.

Fortes rumores indicam que teremos uma importante participação do General Ross na futura série da She-Hulk, que estreia no Disney Plus na segunda metade de 2022. Se a informação se concretizar, She-Hulk pode ser a última participação do ator no MCU, marcando sua despedida.

Publicidade

Os rumores também indicam que o ator ganharia ainda mais importância no futuro do MCU, com seu personagem se tornando o tão aguardado Hulk Vermelho, como é nos quadrinhos. Será uma pena não ver Hurt realizando esse desejo dos fãs.

O Legado da Marvel se solidariza com a família e amigos de William Hurt e o eterno legado de suas obras. Descanse em paz!

Publicidade

LEIA SOBRE SHE-HULK

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile