X-Men ’97 bate recorde no Disney+ e supera série da Marvel lançada em 2021

X-Men '97 bate recorde de visualizações em sua estreia no Disney+ e supera outra série da Marvel Studios lançada em 2021.

SUCESSO

Tendo estreado há 5 dias no Disney+, X-Men ’97 já é um sucesso absoluto do streaming. Com dois episódios lançados em sua estreia, a Disney liberou nesta segunda (25) os números de audiência da série até então.

Via Variety, a Disney revela que, entre as suas séries animadas, X-Men ’97 bateu o recorde de audiência – superando What If…?, lançada com grande sucesso no streaming em 2021.

Mais de 4 milhões de pessoas assistiram à série durante os 5 dias de sua estreia (de quarta à domingo). Na comparação de audiência, consideraram-se não apenas séries da Marvel, mas também séries animadas como Star Wars – Aventuras dos Jovens Jedi, Iwájú e as duas temporadas de A Família Radical – Maior e Melhor.

Portanto, X-Men ’97 é a melhor estreia da história do Disney+. Você certamente foi uma dessas 4 milhões de pessoas que assistiu a série, não é mesmo?

Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série já está em exibição no Disney+!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.