X-Men ’97 revive momento épico de Magneto após 31 anos

O segundo capítulo do arco final de X-Men '97 rende grande momento para Magneto, revisitando a animação clássica.

fala clássica

Como visto no final de três partes de X-Men ’97, Magneto está farto da violência intolerante da humanidade contra os mutantes, revertendo ao seu traje e capacete originais ao declarar guerra à humanidade.

Isso naturalmente provoca uma resposta dos X-Men e, especificamente, de Wolverine, levando a um grande retorno à série animada original dos X-Men do início dos anos 90.

Como visto no episódio 9 de X-Men ’97 , Magneto revive o Asteróide M e convence Vampira e Mancha Solar a se juntarem a ele, já tendo liberado um enorme EMP em todo o mundo para derrubar os Sentinelas de Bastion e a grande maioria dos eletrônicos e estruturas do primeiro mundo.

Enquanto a Equipe Ouro dos X-Men tenta derrubar Bastion e o Senhor Sinistro, a Equipe Azul enfrenta Magneto diretamente. Para esse fim, este segundo capítulo do emocionante final de X-Men ’97 apresenta um momento épico no final, valendo a pena uma linha clássica de Magneto da série OG.

Na equipe Azul liderada por Ciclope, Wolverine se destaca ao remover o capacete de Magneto, permitindo que Xavier controle sua mente. No entanto, Ciclope interrompe essa influência para ganhar tempo com Bastion.

Magneto, sentindo-se traído, coloca seu capacete em Xavier. Wolverine, aproveitando a distração, apunhala Magneto pelas costas, proferindo uma frase significativa.

Esta citação não só se alinha com a brutalidade do momento, mas também é uma homenagem ao próprio Magneto da série original dos X-Men. É um momento dinâmico que resgata uma citação memorável da série animada da Marvel.

O que a fala de Wolverine para Magneto significa

Embora os X-Men possam não ter ouvido a fala de Magneto na série original, sua citação em X-Men ’97, proferida por Wolverine após ferir gravemente o Mestre do Magnetismo, ainda carrega um impacto poderoso.

Isso demonstra a determinação de Wolverine em fazer o que for necessário, ecoando os métodos de Magneto. A referência de Wolverine ao “corajoso que morre primeiro” também revela seu respeito por Magneto e sua compreensão das motivações do vilão.

Apesar de serem frequentemente vistos como rivais, Wolverine consegue entender a decisão de Magneto de declarar guerra à humanidade em X-Men ’97, mesmo que ele próprio opte por permanecer ao lado de Xavier no final do dia.

Este momento destaca as complexidades das relações entre os personagens e adiciona uma camada fascinante ao enredo da série animada.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 é a continuação da famosa série animada de 1992. Mas agora, a série é uma produção da Marvel Studios, e conta com boa parte do elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu, Morfo e Ciclope, todos liderados por Magneto após a morte do Professor Xavier, que deixou a Mansão e a sua equipe, como herança, no nome de seu antigo amigo e rival.

Além disso, também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série está em exibição no Disney+ com novos episódios liberados sempre às quartas-feiras!

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.