X-Men ’97: Vazamento revela episódio da nova série dos mutantes

Enquanto os mutantes não fazem uma estreia 100% oficial no MCU, eis que a Marvel Studios segue a produção de X-Men ’97! Não só vemos o estúdio avançando no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/6/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto os mutantes não fazem uma estreia 100% oficial no MCU, eis que a Marvel Studios segue a produção de X-Men ’97! Não só vemos o estúdio avançando no ramo das animações, como enfim realizará o sonho dos fãs do clássico desenho dos anos 90.

         LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Afinal, a produção original do Disney+ dará continuidade aos eventos da animação noventista. E agora, eis que temos o possível primeiro vazamento sobre um dos episódios da nova série!

Publicidade

O vazamento/rumor veio do site Geek Culture, e eles mesmo recomendam que você leve a fofoca com muita cautela. Mas se for real, já temos de primeira mão os detalhes de um empolgante episódio.

Segundo eles, um dos episódios será chamado de ‘X-Men: The Rise of Jubilee’ (em tradução livre: A Ascensão de Jubileu), e será no formato de.. um VIDEO-GAME! Simulando um jogo de 1980, até mesmo trazendo uma tela de seleção de jogador.

Publicidade

Entre os personagens jogáveis, teremos a Jubileu (obviamente), Colossus, Ciclope, Tempestade, Longshot e o Noturno.

Publicidade

A fonte não traz nenhuma outra informação ou contexto por trás da trama desse episódio. Mas é algo peculiar e muito interessante de se imaginar. Ainda mais que os X-Men protagonizaram grandes jogos ao longo das décadas.

O que promete gerar um momento ainda mais nostálgico para os fãs! Também ficaram curiosos e animados? Portanto, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre a animação. Tal como o futuro dos X-Men também em live-action!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Novo filme dos X-Men pode ter roteirista de Doutor Estranho 2!

O novo filme dos X-Men parece estar longe, com a Marvel ainda não tendo revelado uma data de estreia, mas o estúido pode ter dado um grande passo contratando um grande roteirista para escrever o reboot.

Estamos falando de Michael Waldron, roteirista que na Marvel Studios já criou a excelente série Loki e no próximo mês lança o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a produção mais aguardado do ano.

Publicidade

A informação pode ter sido revelada através de Jennifer Kaytin Robinson, a co-roteirista de Thor: Amor e Trovão. No Instagram, após Michael Waldron desejar parabéns para a roteirista, ela responde apenas com “Boa sorte escrevendo X-Men“.

Publicidade

Por enquanto ainda não sabemos se a informação é verídica ou se trata apenas de uma brincadeira entre os dois roteiristas. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile