X-Men: Evolution finalmente chega ao HBO Max – Confira:

Enquanto o Disney+ é a casa dos lançamentos da Marvel e novas produções originais, diversos acordos de distribuição acabam colocando filmes e séries em outros streamings. É o caso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/9/2022 - 22h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto o Disney+ é a casa dos lançamentos da Marvel e novas produções originais, diversos acordos de distribuição acabam colocando filmes e séries em outros streamings. É o caso da animação X-Men: Evolution, que acaba de chegar ao HBO Max!

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A lendária série animada dos X-Men nos anos 200 foi um verdadeiro fenômeno no Brasil, marcando uma geração durante sua exibição nas manhãs do canal SBT.

Depois de um bom tempo esperando, o público brasileiro finalmente terá a chance de matar a saudade desse clássico em algum streaming. As 4 temporadas da série chegaram ao catálogo do HBO Max nessa manhã (17/09).

Publicidade

Uma ótima notícia para os assinantes do serviço! Vale lembrar que a outra animação dos X-Men, a dos anos 90, continua disponível no Disney+.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile