X-Men: Fênix Negra pode trazer prejuízo de 200 milhões de dólares!

  Publicidade X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas este fim de semana com a pior bilheteria dos filmes de mutantes pela Fox, você pode ler em maiores detalhes todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/6/2019 - 19h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas este fim de semana com a pior bilheteria dos filmes de mutantes pela Fox, você pode ler em maiores detalhes todos os números clicando aqui. E já com esses números iniciais, já pode ter uma ideia do prejuízo que a Fox, agora tendo como dona a Disney, terá pelos próximos meses.

 

Publicidade

Um relatório da Deadline revelou que o orçamento final do filme, juntando filmagens, refilmagens e marketing, passou dos ASSUSTADORES 350 milhões. E até agora, previsões apontam que a bilheteria final do longa deve ficar em torno de 300-325 milhões, isto na melhor das hipóteses, já que isso seria mais do que o dobro do que o longa já conquistou nas bilheterias neste fim de semana.

 

Publicidade

 

Publicidade

Lembrando que só porque um longa fatura 300 milhões nas bilheterias mundiais não significa que esses 300 vão pro estúdio, só desses números podemos cortar 50%, que é a porcentagem que os cinemas pegam. O que traria um lucro de cerca de 150 milhões, só aí já temos cerca de 200 milhões de prejuízo. Ou seja, 100 milhões de prejuízo já é o MÍNIMO que o longa deve ter, porém deve ter muito mais do que isso.

 

Publicidade

Agora, com o conhecimento desse orçamento assustador, entendemos porque a Disney resolveu lançar o filme nos cinemas, para no mínimo recuperar um pouco do que foi gasto pela Fox. Porém, o prejuízo é inevitável, assim como Thanos. O que você acha? Já assistiu X-Men: Fênix Negra nos cinemas? Deixe aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades do filme! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã do longa. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O Legado da Marvel já assistiu, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui. Leia mais: Antes das refilmagens, Fênix Negra tinha semelhanças com Guerra Civil e Capitã Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile