X-Men: Fênix Negra vai revolucionar o gênero de super-heróis!?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Sophie Turner mal começou como Jean Grey em X-Men: Apocalipse, e já terá que interpretar a Fênix em X-Men: Fênix Negra, filme que segundo boatos terá duas partes. Numa entrevista à revista Empire, a atriz glorifica o diretor do longa: Simon Kinberg. E ainda mandou que o filme vai revolucionar o gênero de super-heróis. Difícil de acreditar, né?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com todas as palavras e confiança, a atriz diz que o longa deve mudar o rumor para os filmes de super-heróis. Se liga no que ela disse, numa tradução via Omelete:

 

“É um drama sombrio e corajoso. Estamos revolucionando. Queremos criar um gênero totalmente novo de filmes de super-heróis.”

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ela também pagou pau para o diretor cujo o seu primeiro filme da vida será X-Men: Fênix Negra: Simon Kinberg. O cara responsável por roteiros “ótimos e de qualidade” como X-Men: Apocalipse e Quarteto Fantástico de 2015. Se liga no que ela disse:

 

“Simon foi o cérebro por trás de X-Men por anos, e é realmente empolgante ter algo como um dos nossos pegando o controle da franquia e a levando para onde ele vê. Tenho que dizer que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Ele é apaixonado e colaborativo.”

 

Desculpa o nosso negativismo ali em cima. É que, galera, pensem comigo: é o mesmo produtor que comanda a franquia há anos, agora dirigindo o filme. Será MESMO que veremos uma coisa boa dessa vez? Eu acho que talvez vejamos mais do mesmo… talvez pior ainda. Mas espero mesmo que Kinberg cale a minha boca.

 

Eu reclamando ou não, Kinberg continua na direção de X-Men: Fênix Negra, que chegará aos cinemas brasileiros em 1° de novembro de 2018! Leia mais: Jennifer Lawrence, a Mística, visita um hospital infantil na véspera do Natal!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus