X-Men: Jordan Peele abandona filme e fãs lamentam
Quem diria que o reboot dos X-Men na Marvel Studios poderia ter Jordan Peele como seu grande diretor. Confira o que rolou:
Um filme dos X-Men dirigido pelo aclamado e único Jordan Peele. Já pensou nisso? Obviamente, essa possibilidade sempre pareceu um sonho distante.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas passou a ser possível e criar expectativa nos fãs graças à notícia de que o diretor teve uma reunião com a Marvel Studios. E após o jornalista Jeff Sneider confirmar que a reunião envolvia o reboot dos X-Men, eis o fim do sonho.
Afinal, o OneTakeNews e outras fontes alegaram que essas conversas aconteceram há um bom tempo. No entanto, as negociações não deram certo e Jordan Peele está fora dos candidatos para o novo X-Men.
Depois de clássicos como “Corra”, “Nós” e “Não! Não Olhe!”, Peele está desenvolvendo um novo filme original. Mas como ele podia dar uma pausa nisso para realmente dirigir o retorno dos X-Men às telas.
Enquanto o sonho continua, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre os X-Men
Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.
Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!
Deadpool 3 está confirmadíssimo como parte do MCU e a Saga do Multiverso, trazendo o retorno de Hugh Jackman como o Wolverine e servindo como uma ‘despedida’ à antiga era dos X-Men na Fox. Além disso, está confirmado, a Marvel Studios começará a busca pelos roteiristas de um FILME reboot da equipe mutante!