X-Men: Marvel já confirmou como será chamado o filme dos mutantes
A Marvel prepara um novo reboot dos X-Men, e apesar de polêmica da última semana, já foi confirmado como o filme deverá ser chamado.
O reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, produzido pela Marvel Studios.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Sim, após 20 anos dos X-Men sob controle criativo da Fox, os mutantes serão finalmente introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, e os planos para os mutantes parecem serem ambiciosos.
Mas desde a semana passada os fãs estão temendo uma mudança na forma como a equipe será chamada no MCU, afinal a produtora Victoria Alonso, já demitida da Marvel, havia sugerido anteriormente uma mudança:
Não sei para onde o futuro está indo. Mas é engraçado que as pessoas o chamem de X-Men. Há muitas super-heroínas naquele grupo de X-Men, então acho que o nome está desatualizado.
Após a declaração, surgiu a especulação que um novo filme da equipe pudesse ser chamado apenas de “Os Mutantes no MCU”, ainda mais após uma atualização na Disney+, onde Eem uma aba focada para produções dos heróis, o termo utilizado pelo estúdio é “Mutant Legacy” (traduzindo literalmente, “Legado Mutante”).
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde o Professor Xavier aparece, também não é citado o termo “X-Men”. Porém uma outra produção da Marvel já pode ter confirmado como filme da equipe pode ser chamado.
Também em 2022, a Marvel lançou na Disney+ a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e no último episódio da série a super-heroína vivida por Tatiana Maslany acaba quebrando qualquer possível tabu.
Conversando diretamente com K.E.V.I.N., que á um easter egg para o próprio Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, a personagem pergunta “Quanto teremos um novo filme dos X-Men?“, piscando para o público ao quebrar a quarta parede.
O robô não responde a pergunta, mas é a primeira vez que o termo X-Men é citado no MCU, e provavelmente será ainda mais citado em Deadpool 3, que estreia no próximo ano. Sendo assim, não há por quê temer que o reboot da Marvel proíba o termo “X-Men” e use qualquer outro título para seu filme.
Todos os X-Men são mutantes mas nem todo mutante é um X-Men. Então mutantes e X-Men não vão ganhar e nem perder, vai todo mundo perder!
No mundo atual o termo X-Men está desatualizado, pois direciona apenas ao público masculino, ou apenas homens tem poder mutante. O certo seria X-Humans ou X-Mutants
Sinceramente, o termo é genérico. Não importa se é X-Men, X-group, Mutantes ou o que seja, o que importa é respeitar o legado de anos de uma forma honesta e fiel ao cânone. Menos problemas e mais respeito a história dos personagens. Passou da hora de problematizar e entender que são anoa de história em que o mundo era mais simples.
A que bobagem querer mudar, todos conhecemos como X-Men, são bem mais de 20 anos assim, querem mudar pra quê? Essa geração que se incomoda com tudo, oh geração enjoada, hoje tem os montes de ideologias e “gêneros”se for querer agradar todos, sinto informar mas não vai poder produzir mais nada.
Então né lacrolãndia, “X men” são PESSOAS com o gene X, NADA A VER COM GÊNERO SEXUAL!
MEU DEUS QUE IGNORÂNCIA DA POHA !
Santa IGNORÂNCIA Batman
Nada haver mudar nome , e se mudar vai perder a essência X-Men sempre vai ser eterno pra cada um que acompanha desde o início.
Começaram a querer lacrar na infância nossa já, isso já virou palhaçada já… volta logo Jesus
Pelos rumos q a Disney tá indo provavelmente vai se chamar xtodes
Lacradores…
Gene é uma coisa, gênero é outra!
X-MEN é uma coisa, X-MAN é outra!
Espero ter ajudado! 😉
Que pessoal desinformado e enjoado, vêem problema em tudo, X-Men é e sempre será atual além de ser um nome legal é uma marca muito bem consolidada, isso é ver pelo em ovo, pura burrice. O nome não se refere a homens ou sexo masculino, mas sim ao gene X e o ser humano no geral, a palavra Men/homem se refere como ser humano, mankind, a raça humana no geral, parem de forçar a barra, qualquer dia tbm vão querer apagar a existência da palavra tbm. Mutant legacy é genérico assim como qualquer outro nome, X-Men é melhor e bem consolidado, fora que o mutant legacy aí se refere a categoria mutante englobando todos filmes da FOX inclusive os X-men, além de produções que não levam esse nome, então é um nome de uma categoria pra englobar todos os filmes e séries da Fox e não um nome de equipe. Além disso o que tá escrito ali? Ah sim, X-Men, então assunto encerrado. Os X-men sempre vão ser X-Men, nome perfeito e uma marca muito bem consolidada, eles nunca se referiram ao sexo masculino, mas a palavra homem no sentido de raça humana, o homem como ser humano mulher, homem, etc. É Como legado do homem(raça humana) e o gene X, então parem de problematizar e inventar besteira
Misericórdia
Geração fragilizada, se o mundo n é como eles querem, então ou se matam ou matam.
Xmen nada tem com sexualidade, é o nome de um grupo de mutantes, como já foi dito, todos X-Men são mutantes, mas nem todos mutantes são X-Men
Já tou vendo quererem mudar p
X-Minnixzixzix
Geração lixo
.meu Deus Deus, quanta idiotice da lacração, esse pessoal nunca leram HQ…vão querer mexer nas origens e vão espantar do cinema quem realmente é fã dos Xmen…filme vái naufragar nas bilheterias igual as últimas produções de super heróis…uma hora vai acabar o interesse dos verdadeiros fãs!
Também concordo que o nome X-man é Um Grupo de Heróis com poderes especiais, não tem nada haver com Gênero. Manter o Legado com o NOME, vai atrair muito mais espectadores, velhos e novos.
Alexandre tirou as palavras da minha boca! Mankind é um termo para designar o homem enquanto espécie. Semelhante a chamarem cão, em vez de canino, gato, em vez de felino. A única diferença é que nossa espécie (humano) só possui um exemplar, que é o homem (não o sexo, mas o exemplar). Lembro quando o politicamente correto era apenas para evitar pronomes pejorativos. Hoje as pessoas querem viver em uma bolha superprotetora, se sentindo excluídos, quando a exclusão ocorre somente na mente da própria pessoa… “A chegada do homem na terra na pré história impactou profundamente o planeta”. Por acaso isso quer dizer que foi apenas o sexo masculino que impactou? Tsc Tsc… Acho que fao mundo deve estar sem problemas importantes para serem tratados para problematizar em algo tão fútil…
Mais uma vez a militância progressista se incomodando com coisas que só têm importância pra eles.
Relevância zero.
X-Men é uma das marcas mais fortes da cultura pop, crianças de hoje identificam isso e se alegram, essa galerinha woke, burra e estúpida, não enxergam nada além de identitarismo. Não à toa esses studios tolos, querendo agradar pautas toscas estão tendo prejuízos atrás de prejuízos. Turminha woke só exige e não consome nada, só tem o prazer de tentar destruir legados magníficos, afinal, quem é mau só sabe destruir.
X-Men são eternos. Wokes, uma nuvem passageira fadada ao desastre.
O men, de X-men se refere ao homem no seu sentido amplo, ou seja, que dizer humanos.
Quando o termo X men foi criado para definir a humanidade, por isso
” men “, entenderão pessoal do mimimi
Pra quê mudar o nome ?
Nunca vi tamanha imbecilidade. Quer dizer quando um Elfo em Senhor dos Anéis, fala que o “Mundo dos homens” vai acabar ele queria dizer que as mulheres iam ficar no planeta? X-MEN quer dizer “ex-homens” no sentido de raça humana. Quanta lacração. Tanta coisa mais importante para se preocupar: Quem fará o Wolverine estará a altura do legado? E como professor X ? A história vai focar na raiz do problema mutante – o medo daquele que é diferente, ou ficará só na lacração? São tantas questões e ficam preocupados pelo X-MEN. Stan Lee deve se revirar no túmulo com essas coisas.
A Disney tem mudado tudo, destruindo historias, o certo era criar novas para colocar essas novas vertentes…
Que geração chata do cacete, viu!? Quanto mi-mi-mi, militância e por aí vai… Pra que mudar algo que já está consolidado a tanto tempo? É uma falta de respeito tremenda com os criadores e a história original, e também aos fãs. Porque mudar pra agradar apenas a nova geração? Pra começo de história, “men” significa homens no sentido de humanos em geral, da mesma forma que “todos” já engloba seres de qualquer gênero, sem distinção se for masculino ou feminino. Quanta bobagem ficar buscando motivos pra agradar uma pequena parcela da população dizendo que assim estão sendo inclusivos. Se fossem criar algo novo, seria diferente. Liberdade de expressão está aí pra isso. Porém mudar uma marca tão famosa e forte mundialmente por causa de um pensamento tão medíocre é idiotice.
Essa parada de diretos iguais e distinção de gênero já tá passando dos limites, daqui a pouco esse galera vai querer mudar para X trans, ou X LGBT, vão procurar cabelo em ovo ponha.
Até nos X-Men tem lacração. A produtora que foi mandada embora, é feminista. Ela achou um absurdo “uma” mutante ser chamada de X-Men. Que imundície.
Quanto male tears. Tinha que ser. “Ain X é por conta do gene, Men é de mankind” é mesmo? X é cromossomo feminino e é justamente onde está a fonte de poder, todos os mutantes são assim por conta do gene passado pela mãe, logo o nome é uma alegoria e grande sacada irônica. Para os desavisados X-Men sempre tratou dessas questões. Foi criado para isso, para dar voz as minorias, aos excluídos, é uma grande alegoria sobre negros, gays, trans e etc, Stan Lee nunca escondeu isso, os produtores e roteiristas nunca esconderam isso, então achar que se quer “lacrar” agora, além de estupidez é idiota, e além disso, mostra um total desconhecimento sobre a criação de X-Men. Quanta baboseira de homem chorão burro da porra. Sinto muito embustes, mas X-Men já nasceu pra lacrar, foi criado para isso mesmo , pra romper barreiras e quebrar paradigmas.