X-Men: Reboot na Marvel deve ter novo título e ganha previsão de estreia

O reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/6/2022 - 20h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, uma produção da Marvel Studios.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Sim, após 20 anos dos X-Men sob controle criativo da Fox, os mutantes serão finalmente introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, introdução que já deve começar aos poucos, antes mesmo do grupo ganhar o seu novo filme.

Publicidade

A tarefa de realizar uma nova versão não será fácil para a Marvel, principalmente a missão de encontrar novos atores, afinal algumas encarnações se tornaram icônicas, como o Wolverine de Hugh Jackman e o Magneto de Ian McKellen.

O reboot certamente está distante, mas agora o jornalista Charles Murphy, uma das fontes mais confiáveis, soltou novas informações em seu patreon, que foram divulgadas através do portal Mutants Updates.

Publicidade

De acordo com o jornalista, o filme pode se chamar “The Mutants” (Os Mutantes) e sua estreia deve acontecer, provavelmente, apenas em 2025. Caso a informação esteja correta, novidades podem rolar na D23 deste ano, que acontece em setembro.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista ao trailer do próximo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube clicando aqui para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=FoUVABWYpVA&t=5s

Escute o Podcast do Legado:

Novo filme dos X-Men pode ter roteirista de Doutor Estranho 2!

O novo filme dos X-Men parece estar longe, com a Marvel ainda não tendo revelado uma data de estreia, mas o estúido pode ter dado um grande passo contratando um grande roteirista para escrever o reboot.

Publicidade

Estamos falando de Michael Waldron, roteirista que na Marvel Studios já criou a excelente série Loki e no próximo mês lança o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a produção mais aguardado do ano.

A informação pode ter sido revelada através de Jennifer Kaytin Robinson, a co-roteirista de Thor: Amor e Trovão. No Instagram, após Michael Waldron desejar parabéns para a roteirista, ela responde apenas com “Boa sorte escrevendo X-Men“.

Publicidade

Por enquanto ainda não sabemos se a informação é verídica ou se trata apenas de uma brincadeira entre os dois roteiristas. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile