2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

No Ultimato, Thor menciona essa batalha e o feito de seu avô. Então, o que significa isso tudo?! Bom, nós temos duas opções! A primeira opção é que a...

2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



No Ultimato, Thor menciona essa batalha e o feito de seu avô. Então, o que significa isso tudo?! Bom, nós temos duas opções!
A primeira opção é que a menção a 2988 seja uma mera referência a um evento histórico do MCU, para agradar os caçadores de easter eggs mais atenciosos!

 


A segunda opção, é que o Assalto no Tempo para recuperar o Éter, poderia ter ocorrido lá em 2988 a.C. em vez de 2013! Seja nos planos iniciais dos próprios Vingadores, ou nos planos iniciais dos roteiristas! Como a ideia obviamente não aconteceu, essa seria uma forma de representar o plano descartado!

 


Imagine o Rocket escondido nessa cena!

 


De qualquer forma, é uma referência muito interessante que interliga ainda mais todos os acontecimentos de toda a história do MCU! A busca pela Joia da Realidade não teria o emocionante reencontro entre Thor e sua mãe, mas ainda assim, veríamos o Deus do Trovão se reconectando com seu passado, na figura de seu avô!

 


Ver o Thor lutando ao lado de seu avô, ou recebendo conselhos de sua mãe?! Qual versão você prefere mais?! Deixe aí nos comentários, e não se esqueça de acompanhar o Legado da Marvel para mais novidades e easter eggs!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray, e os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato vence o Prêmio como Melhor Filme de Ação no Teen Choice Awards!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL