PUBLICIDADE

80% de Thor: Ragnarok é improviso, diz diretor

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

TAIKA WAITITI. Espero escrever um dia sobre o quão FODA é esse cara. Diretor de filmes muitos indies, foi o carinha escolhido por Chris Hemsworth e a Marvel Studios de Kevin Feige. Ninguém esperava, né?

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Já aviso: o cara é doido. Seus filmes tem aquele toque único e uma comédia bem diferente da que estamos acostumados. Numa entrevista ao MTV, pós Comic Con, o diretor foi perguntado sobre o processo de filmagem do longa e tal. Ó o que ele disse:

PUBLICIDADE

 

“Estou tentando trazer o meu tom e a sensibilidade dos meus outros filmes. Basicamente, 80% do filme foi de improvisação. Então eu fico atrás da câmera, ou ao lado dela e grito, ‘Diga isso, diga isso!’. De verdade, eu dei para Anthony Hopkins uma linha de texto apenas. Não me importo. Um dia, quando terminamos de filmar, Mark Ruffalo virou pra mim e disse, ‘Por que ainda não fomos demitidos? Estamos fazendo coisas doidas neste filme.’”

PUBLICIDADE

 

Só posso pedir para você, o nosso leitor, que CONFIE NO TAIKA. Ele vai mitar! Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 26 de outubro! O novo trailer do filme, legendado, você vê aqui.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile