A Capitã Marvel é MAIS poderosa que o Thor?! Diretores comentam!

  Publicidade Desde que foi confirmado que a Capitã Marvel estaria no MCU, e a heroína seria a mais poderosa desse universo, muitos haters (afinal, é impossível chamar certas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/7/2019 - 19h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Desde que foi confirmado que a Capitã Marvel estaria no MCU, e a heroína seria a mais poderosa desse universo, muitos haters (afinal, é impossível chamar certas pessoas de fãs), tem feito de tudo para diminuir a personagem, não aceitando que a novata possa ser mais forte que seus antigos heróis favoritos!

 

Publicidade

A Capitã divide uma breve cena com o Thor, um dos momentos mais icônicos de Vingadores: Ultimato que rende até hoje uma discussão sobre quem seria mais poderoso: Carol Danvers ou o filho de Odin?! Agora, em um dos extras do filme, os diretores Joe e Anthony Russo comentam sobre essa comparação de poderes!

 

“Se você está falando de uma coleção de heróis, e teremos eles indo enfrentar o Thanos, que acreditamos ainda ter a manopla. Ela é tão poderosa quanto o Thor, se não mais poderosa ainda, e de repente você tem esperança novamente. Porque eles sabem o que aconteceu no final do último filme, ele [Thanos] passou por cima deles como se fossem papel.”

 

Publicidade

Educados como sempre, os diretores confirmam a grandiosidade da personagem, mas com todo o cuidado para não serem clubistas demais e acabar incomodando os fãs mais fervorosos do Thor. Enfim, são personagens e tipos de poderes bem diferentes, e com certeza, se eles fossem reais, essa discussão não seria um problema, então o mesmo deve valer para nós, fãs!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e brevemente estará disponível em DVD & Blu-ray. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: ASSISTA! Heróis se AJOELHAM perante Tony Stark em cena deletada!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile