A jornada e mistério com relação ao título de Vingadores 4!

  Publicidade A Marvel Studios fez 10 anos neste ano de 2018, e talvez a coisa mais misteriosa e de deixar os fãs roendo as unhas que aconteceu em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/11/2018 - 10h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel Studios fez 10 anos neste ano de 2018, e talvez a coisa mais misteriosa e de deixar os fãs roendo as unhas que aconteceu em toda essa década, foi o mistério a respeito do título de Vingadores 4. Anteriormente anunciado como Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 & 2, a ideia mudou logo em 2016. E então, Guerra Infinita ficou apenas para o primeiro filme. Com o segundo tendo o seu nome nunca revelado.

 

Publicidade

Os diretores já falaram que o título se trata de um spoiler à respeito do filme, e já tivemos caso de atores do filme mencionarem, sem querer, o nome do quarto filme. Mas que tal a gente fazer uma divertida passada por tudo que aconteceu nesse tempo? Foi isso que o site MCU Cosmic fez. E a gente, traz para você logo abaixo:

 

Publicidade

Zoe Saldana

https://www.youtube.com/watch?v=c-VV1x2eLGM

 

Publicidade

Na première de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 2017, a atriz Zoe Saldana, a Gamora, disse o seguinte sobre ter terminado sua participação em Guerra Infinita e ter que voltar para filmar o quarto:

 

“Nós estamos no meio, os Guardiões já terminaram de filmar a parte deles em Guerra Infinita e mais para o final do ano temos de voltar para filmar Manopla.”

 

Publicidade

Quando a atriz disse isso, logo depois o diretor James Gunn veio a público dizer que este não era o nome do filme. Foi até estranho Gunn, que nem diretor do filme era, se pronunciar a respeito de um vazamento de Vingadores 4. Enfim… suspeito.

 

Publicidade

Título Assustador

 

Publicidade

Em março desse ano, os diretores Anthony & Joe Russo resolveram usar o Twitter para brincar com os fãs a respeito do título. Respondendo um fã, eles disseram que os fãs deveriam se assustar com o título do filme. Nós até noticiamos isso, e você pode ler a notícia completa clicando aqui.

 

Publicidade

Título é Spoiler de Guerra Infinita

 

Publicidade

Antes de Guerra Infinita ser lançado, houve uma turnê mundial para promover o filme. E claro, os diretores foram enchidos de perguntas com relação ao título de Vingadores 4. Em uma delas, eles falaram que o título do filme é um spoiler de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Publicidade

O Título Não Vai Cumprir A Expectativa

 

Publicidade

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a intenção em não revelar o título de Vingadores 4 era para não tirar a atenção de Vingadores: Guerra Infinita. Mas, as coisas fugiram um pouco do controle… se liga só no que ele disse:

 

“Eu já disse antes, isto saiu do controle. E agora, não há a menor chance de cumprir quaisquer expectativas do que vai ser. É tipo um tiro pela culatra, se eu for sincero com você, a ideia era não falar sobre isso para focar em Guerra Infinita.”

 

Publicidade

Os Russos Não Negam e Nem Confirmam Que o Título é Manopla do Infinito

 

Na mesma série de entrevistas que Kevin Feige respondeu sobre o título acabar não correspondendo as expectativas de ninguém, os Irmãos Russo foram perguntados sobre se o título era ou não Manopla do Infinito, como Zoe Saldana havia vazado. O vídeo dos Russo não negando e nem confirmando, você pode conferir logo aí em cima.

Publicidade

 

Kevin Feige Diz Que o Título Não é Manopla do Infinito

Publicidade

 

Numa entrevista ao Collider, o Feige negou que o título é Manopla do Infinito. E ainda por cima, chamou o rumor de absurdo. Mas, o site MCU Cosmic aponta que a própria equipe do filme chamava o longa de Manopla do Infinito nos sets. Será que era apenas um nome de fachada ou o título mudou quando a Zoe vazou?

Publicidade

 

Título Revelado por Doutor Estranho

Publicidade

 

Em junho, o site do diretor de fotografia dos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 atualizou o nome do quarto do filme para Avengers: End Game, que é uma referência ao que o Doutor Estranho diz para Tony Stark após dar a Joia do Tempo para Thanos. Fãs até tiraram um print do site do diretor, que você pode conferir aí em cima.

Publicidade

 

O Título Não Foi Dito em Guerra Infinita

Publicidade

 

Pouco tempo depois, os Irmãos Russo afirmaram que o título não foi dito em Guerra Infinita. Caindo por água abaixo aquele suposto vazamento do diretor de fotografia. O que nos leva a entender que, em algum momento, o quarto filme foi referenciado como “End Game”, mas alterado depois do vazamento, talvez? Porque o diretor de fotografia, algumas horas depois da galera descobrir o site, mudou o nome apenas para “Avengers 4”. Estranho…

Publicidade

 

Enfim, Aniquilação

Publicidade

 

Enfim, algo que aparenta ser concreto. Em outubro, nós postamos aqui no site um vazado do site MCU Cosmic, que afirmava, com TODA A CERTEZA, ter ouvido da produção de que o título é Avengers: Annihilation, ou seja: Vingadores: Aniquilação. A Marvel Studios até agora não comentou nada sobre o título, e pelo o que aconteceu em seguida, parece que eles se doeram…

Publicidade

 

Mark Ruffalo “revelando” o título no Jimmy Fallon

Publicidade

 

Literalmente 1 dia depois do título de Vingadores 4 ser teorizado como Aniquilação, Mark Ruffalo protagonizou um momento hilário no Jimmy Fallon. O ator “falou” o título do longa por lá, mas, houve uma censura. Mas, fãs ninjas conseguiram capturar o áudio, ele disse “The Last Avenger”, traduzindo: O Último Vingador. O que mais pareceu uma piada mesmo.

Publicidade

 

Enfim, Qual Deve Ser o Título?

Publicidade

 

Se fosse para apostar hoje qual seria o título de Vingadores 4, certamente seria em Vingadores: Aniquilação. O título foi vazado por Jeremy Conrad, autor de vários vazamentos este ano envolvendo o longa. Como o fato do filme se passar anos depois, a primeira arte oficial da equipe (esta aí de cima), artes solos… enfim, o cara tem credibilidade. E você, qual acha que será o título de Vingadores 4? Deixa aí nos comentários! Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades… o trailer está MUITO perto! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: EBA! Trailer de Vingadores 4 deve sair NESTA semana! Saiba o dia!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile