A maior diferença entre a DC e Marvel, segundo James Gunn

Qual é a grande diferença entre os universos cinematográficos da nova DC Studios e a Marvel com seu MCU? Confira!

James Gunn - DC e Marvel

Os universos cinematográficos de DC e Marvel possuem James Gunn como nome de muita importância. Afinal, após uma trilogia de filmes na Marvel, ele assumiu o cargo de CO-CEO do novo DC Studios.

Isso, obviamente, após dirigir um filme e uma série (O Esquadrão Suicida e Pacificador). Enquanto prepara o seu filme do Superman, Gunn falou um pouco sobre a PRINCIPAL diferença entre o seu DCU e o MCU.

Confira:

“A coisa que eu sempre amei nos quadrinhos da DC era que você sempre tinha sua HQ mais mainstream, mas eles também tinham essas HQs com tom diferente como Watchmen e O Cavaleiro das Trevas e All-Star Superman.

Era diferente da Marvel nesse sentido.”

Portanto, a variedade no tom e proposta dos filmes e séries deve ser o grande trunfo de Gunn para se distanciar do seu antigo trabalho. Algo compreensível, ainda mais quando lembramos que o MCU é marcado pelas suas conexões e tom único através da tal “Fórmula Marvel”.

Acha que teremos uma ótima nova fase para DC e Marvel? Torcemos para que sim! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: Comicbook.com

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também