A maior diferença entre Eternos e Vingadores é explicada

Desde a apresentação dos Eternos no MCU, comparações da nova equipe de heróis com os Vingadores é super comum de serem encontradas, embora as duas equipes se diferem de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/2/2022 - 13h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde a apresentação dos Eternos no MCU, comparações da nova equipe de heróis com os Vingadores é super comum de serem encontradas, embora as duas equipes se diferem de uma grande maneira.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

As duas equipes, assim como qualquer equipe de super-heróis, se assemelham em ser um grupo de seres poderosos que se juntam e trabalham em equipe para combater um inimigo maior.

Publicidade

E a diretora de Eternos, Chloé Zhao, durante o especial de bastidores do filme (que está disponível no Disney Plus) comentou o grande fator que diferencia as duas equipes da Marvel nos cinemas. O motivo é inusitado: a Música!

A diretora comenta que, enquanto cada personagem/integrante dos Vingadores possui peças distintas de músicas conectadas a eles, além dos temas que tocam quando eles se juntam, Eternos possui uma trilha sonora mais emotiva.

Publicidade

A música de Eternos toma um caminho mais único, focada em emoções, a diferenciando dos Vingadores. Os temas centrais de Eternos sobre família, amor, humanidade, memórias, etc, estão no filme e possuem uma música para representar cada tema e emoção.

Publicidade

Essas músicas podem ser trazidas de volta quando determinada emoção da qual aquela música pertence volta a aparecer em algum personagem na tela. As músicas do filme composta por Ramin Djawadi sem dúvidas dão um toque a mais no filme.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile