A Marvel morreu depois de Vingadores: Ultimato? Vídeo brinca com reclamações dos fãs

O MCU realmente acabou depois de Vingadores: Ultimato? Ou ainda temos coisas que se salvam?

FIM DO MCU?

A Fase 4 do MCU começou em 2021 com muita expectativa, com a chegada de WandaVision abrindo as portas do universo cinematográfico para as SÉRIES. A partir daí, tivemos uma enxurrada de séries e filmes que dividiram o público.

Atualmente na Fase 5, o sentimento continua misto entre o fandom. Enquanto muitos enxergam coisas positivas no meio disso, muitos apelam para a frase de desespero alegando que o MCU ‘morreu’.

Pensando nisso, fizemos um curto vídeo brincando com essa má fase da Marvel e, ao mesmo tempo, sem esquecer das coisas boas que o estúdio lançou desde então. Afinal, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa EXISTE e não tem porque ignorarmos o quão perfeito ele é.

Assista:

O que vocês acham da situação atual do famoso universo cinematográfico popularizado pela Marvel Studios? Comente abaixo (ou lá no Instagram) e continue de olho no Legado para mais curiosidades, brincadeiras e informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE DEADPOOL & WOLVERINE

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator, com as anteriores sendo nos elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile