A Marvel morreu? Kevin Feige quebra silêncio sobre críticas e fracassos
'A Marvel morreu' é uma das frases mais repetidas pelos fãs e haters da Marvel desde a onda de flops e filmes criticados dos últimos anos.
O MCU, comandado por Kevin Feige na maior aposta da história de uma subdivisão da Marvel, se provou um sucesso inegável que ditou muitas tendências da indústria do entretenimento.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Quem diria que anos depois dos maiores sucessos da história, ‘A Marvel morreu’ seria uma das frases mais repetidas pelo público. Afinal, a quantidade de filmes e séries que dividiram o público ou foram simplesmente MASSACRADAS não foi pouca.
E é por isso que Kevin Feige e Louis D’Esposito enfim largaram a postura silenciosa e foram sinceros ao abordarem a péssima fase atual do MCU. Tanto Feige quanto D’Esposito admitiram que a fase não é boa.
Mas foram otimistas ao declararem que a Marvel estar em baixa e sem o apoio do público é, no fim, algo positivo. Já que assim, todos saem de sua zona conforto e fogem da preguiça e ideias pouco ousadas.
A moda do ‘A Marvel morreu depois do Ultimato‘ veio justamente pelo MCU apelar para a sua fórmula e coisas que os fãs já gostavam. Então, quebrar a fórmula e finalmente se libertar para entender o momento e esquecer o passado parece ser a melhor solução.
E é muito otimista ver que os chefões da Marvel estão percebendo isso. Seja como PRODUTORES ou como artistas. Feige falou sobre gostar de estar na posição de “azarão”. O que nos remete à época em que o MCU era uma grande surpresa.
A Marvel morreu? (Vocês sabem a resposta.)
No fim, a fala do Zé Boné nos passa a sensação de que eles realmente entenderam o recado. E que eles vão caprichar 10 vezes mais nas suas produções. Vale lembrar que todos da Marvel estavam contentes com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania antes de seu lançamento.
Ou seja, eles realmente achavam que os fãs amariam aquilo. Exatamente o que também aconteceu com Thor: Amor e Trovão, que usou e abusou do senso de humor que tanto deu certo no passado. A Marvel morreu depois do Ultimato? NÃO!
Basta serem sensatos e realistas com o que deu certo e o que deu errado, sem perder o contato com os fãs e o que eles realmente querem. O que vocês acham disso? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE AS MARVELS
As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!
A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.
O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.
Por fim, o filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.