A trágica explicação da mudança de ator do Mercúrio em WandaVision
WandaVision chegou ao fim há quase dois meses. Atualmente, os fãs já estão mais tranquilos em relação às decepções e reviravoltas do final da série. Mas um assunto que sempre vai render discussões, é a reviravolta e trollagem do ‘Mercúrio‘ de Evan Peters.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No fim, o ator que viveu o personagem nos filmes dos X-Men, só entrou na série do MCU para fazer um breve agrado aos fãs. Durou pouco, fez parte de uma piada, mas temos que admitir que foi uma sacada genial. Misturar metalinguagem e fanservice dessa maneira.
Porém, a roteirista Jac Schaeffer voltou a explicar porque a equipe criativa da série optou por trazer Peters em vez do ator Aaron Taylor-Johnson. Segundo ela, aprendizados sobre como as pessoas lidam com o luto e as memórias dos entes falecidos, influenciou nessa decisão. Confira a tradução do que ela disse:
“Tivemos um conselheiro de luto que veio na sala dos roteiristas. E fizemos uma pesquisa sobre luto, e teve muito sobre como as pessoas se lembram dos rostos. A ansiedade de não lembrar do rosto do seu ente querido, perda de lembranças, ou ativamente lembrar das coisas de forma errada como uma tática de autopreservação.
Tudo isso se tornou fascinante para nós. E pensamos nisso ao escalar Evan no papel. Não apenas teria esse efeito na Wanda, mas também teria essa camada de metalinguagem para o público.”
O início de um sonho…
Por mais que a gente preferisse ver o Mercúrio de outra realidade, ou até mesmo a volta de Aaron, é bacana quando você pensa realmente nesse conceito. De que Wanda vê uma pessoa que não é o irmão dela, mas emocionalmente tenta aceitar que aquele seja ele.
Amando ou odiando, esse foi um dos pontos altos de WandaVision, e estamos com saudades dessa experiência. Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.
Darkhold, o livro dos condenados, pode retornar no MCU!
Existem vários fatores e motivos para o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de apostar em novos personagens, evoluir suas histórias sem medo de mudanças drásticas, temos o diferencial que é em juntar personagens de franquias diferentes.
Como vimos perfeitamente em Vingadores: Guerra Infinita, juntando a equipe de heróis com os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Pantera Negra e etc. Vimos todas as franquias e principais personagens do estúdio se unindo.
Mas isso não aconteceria se fosse o verdadeiro elemento principal, que é o motivo desses personagens precisarem se unir. Não é à toa, o que tornou Guerra Infinita e o Ultimato tão épico, foi o início do desenvolvimento dessa trama lá em Capitão América: O Primeiro Vingador.
Isso graças à introdução da PRIMEIRA Joia do Infinito, que passaram a aparecer espalhadas nas histórias de diferentes personagens. Mas agora que as seis Joias estão destruídas, os fãs se perguntam qual será o próximo grande ‘MacGuffin’ do MCU.
Já que não fazemos ideia do que vai acontecer para precisarmos mais uma vez da reunião dos Vingadores. Até lá, nos resta especular, mas temos uma possível e interessante alternativa. Segundo o insider Daniel Richtman, o Darkhold terá um GRANDE impacto no futuro do MCU.
O que poderia acontecer se ele caísse em mãos erradas?
Se você não se lembra, o Darkhold é o livro de magias obscuras usado por Agatha Harkness em WandaVision. Ao final da série, é a Feiticeira Escarlate que passa a ser a dona do tal Livro dos Condenados.
Wanda tem seu retorno confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Filme esse que promete mudar o MCU para sempre. Portanto, faria todo o sentido se o Darkhold fosse a porta inicial para uma trama muito maior que vai afetar toda a Fase 4 e 5 da Marvel.
Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.
LEIA TAMBÉM!
Multiverso: Revelado o papel do Aranhaverso em Homem-Aranha 3
Fãs encontram mensagem escondida em abertura de WandaVision
Quem é? Revelada a identidade secreta de Evan Peters em WandaVision
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.
A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!
Os comentários desse post foram encerrados.