Adiamento da série Coração de Ferro tem suposto motivo revelado
Nos últimos dias, a Marvel Studios adiou Coração de Ferro de maneira indeterminada, e agora, o suposto motivo do adiamento é revelado.
Nos últimos dias, a Marvel Studios fez diversas mudanças no seu calendário de séries para o Disney+ (confira como ficou o calendário completo clicando aqui). E a principal delas, foi a remoção de Coração de Ferro do calendário, mesmo com as suas filmagens terminadas antes da greve dos atores e roteiristas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No dia em que isso foi anunciado, nós pensamos que por mais que a série já terminou as suas filmagens, o trabalho não termina só aí. E com a greve em Hollywood, a Marvel não pode realizar trabalho de dublagem ou refilmagens, por isso, ela provavelmente optou por removê-la do calendário, já que não sabe até quando a greve irá durar.
Mas agora, uma fonte diz o contrário. Segundo o famoso insider CanWeGetSomeToast, a série foi adiada por outro motivo: para ter o seu lançamento mais próximo do filme Guerra das Armaduras.
Confira o que disse o insider em seu X (antigo Twitter):
Mesmo que Coração de Ferro tenha terminado suas filmagens e programada para estrear no outono de 2023, a Marvel a retirou de seu calendário. Fontes me disseram que isso foi para aproximá-la da data de estreia Guerra das Armaduras. Me disseram que a Marvel quer avançar a todo o vapor com Guerra das Armaduras quando a greve terminar.
Caso você não se lembre, Guerra das Armaduras era uma série, que acabou se tornando em um filme. Será um projeto solo de James Rhodes, que promete lidar trazer a questão: “o que aconteceria se a tecnologia Stark caísse em mãos erradas?”.
O adiamento ser para se aproximar do filme faz totalmente sentido, já que a Riri de certa forma é conectada a tecnologia Stark. O que você acha? Comenta aí com a gente!
Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!