Agatha: Enfim é revelada a grande conexão da Feiticeira Escarlate com a série

Enfim é revelada a grande conexão da Feiticeira Escarlate com Agatha, a nova série da Marvel Studios no Disney+.

Agatha: Enfim é revelada a grande conexão da Feiticeira Escarlate com a série

Agatha: Desde Sempre, a nova série da Marvel Studios, continua em exibição no Disney+, surpreendendo os fãs a cada novo episódio.

A série é um spin-off de WandaVision, e por isso sempre foi esperado que Agatha tivesse com uma conexão maior com a Feiticeira Escarlate.

Sendo assim, que conexão maior que não o próprio legado literal da Feiticeira Escarlate? Sim, o último episódio da série revelou que Joe Locke interpreta ninguém menos que o filho da Wanda Maximoff.

Estamos falando do Billy Maximoff, também conhecido como Wiccano, personagem que é simplesmente um dos magos mais poderosos da Marvel.

Os próximos episódios de Agatha deverão explorar ainda mais o filho da Feiticeira Escarlate. Afinal, o verdadeiro objetivo do Wiccano na série permanece um mistério.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Agatha Feiticeira Escarlate

Agatha: Desde Sempre faz parte da Fase 5 do MCU. A série é um derivado de WandaVision, onde vimos a estreia de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness. Em 2021 anunciaram a série, e ela ganhou 5 títulos diferentes antes de sua versão final.

Além disso, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro da série da Feiticeira Escarlate. Ademais, o elenco também conta com Joe Locke, Aubrey Plaza e Patti LuPone. Por fim, a estreia já aconteceu Disney+!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.