Agatha: Marvel explica como a personagem virou uma fantasma no fim da série

A Marvel Studios explica como a Agatha se torno uma fantasma no fim da sua série - saiba mais.

Agatha: Marvel explica como a personagem virou uma fantasma no fim da série

Na última semana foi encerrada Agatha Desde Sempre, a série do Universo Cinematográfico da Marvel que alcançou um inesperado sucesso no Disney+.

Agatha é estrelada por Kathryn Han é uma continuação de WandaVision, e a cada episódio foi conquistando ainda mais os fãs.

E na reta final da série vimos morte da personagem no 8º episódio, o que fez com que ela retornasse como uma fantasma no 9º episódio. A reviravolta faz todo sentido, afinal, nos quadrinhos da Marvel, a Agatha é de um fato uma feiticeira morta, surgindo como uma fantasma que guia a Wanda Maximoff.

Além disso, agora a Jac Shaeffer explicou o que fez com que a Agatha se tornasse uma fantasma após sua morte:

“Ela se recusa a encarar os eu filho. É o fato de que ela não conseguiu salvá-lo, que ela não conseguiu encontrar o conhecimento ou o poder para salvá-lo, e é o fato de que ele sempre se inclinou para o bem.”

“Ela usou a música dele para se tornar essencialmente uma assassina em massa. Acho que há muita vergonha para ela nisso.”

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Agatha Marvel

Agatha: Desde Sempre faz parte da Fase 5 do MCU. A série é um derivado de WandaVision. Sendo assim, veremos o retorno de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness. Em 2021 anunciaram a série, e ela ganhou 5 títulos diferentes antes de sua versão final.

Além disso, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro da série da Feiticeira Escarlate. Ademais, o elenco também conta com Joe Locke, Aubrey Plaza e Patti LuPone. Por fim, todos os episódios já estão disponíveis no Disney+!

Fonte: Deadline

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile