Além da America Chavez, outro personagem da Marvel pode abrir portais para o multiverso

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tivemos a primeira grande viagem por diferentes realidades nas telonas do Universo Cinematográfico da Marvel em live action.   Publicidade    ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/5/2022 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tivemos a primeira grande viagem por diferentes realidades nas telonas do Universo Cinematográfico da Marvel em live action.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Não podemos esquecer também que Loki abordou o conceito nas telas das TVs e What If…? explorou ainda mais as diferentes realidades que são provenientes do multiverso, além de ser uma série de animação totalmente canônica no MCU como um todo.

Publicidade

E não podemos esquecer que a série nos apresentou a versão mais poderosa do Doutor Estranho, o Doutor Estranho Supremo, que passou séculos consumindo criaturas e entidades mágicas e adquirindo seus conhecimentos e poderes.

Publicidade

E ele possui uma habilidade que muitos acham que apenas América Chavez, de Multiverso da Loucura, possuía: a capacidade de abrir portais para outros universos.

Como é possível reparar no episódio 9 da primeira temporada de What If…?, na luta contra Ultron, essa versão alternativa do Doutor Estanho abre um portal de onde saem milhares de zumbis.

Publicidade

Acontece que esses zumbis vieram do universo visto no episódio 5 da série (ou qualquer outro universo repleto de zumbis), ou seja, o personagem abriu um portal para outro universo com toda a facilidade e controle do mundo.

Publicidade

Tinha percebido essa? Diz pra gente. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile