Além do Doutor Estranho, Fortnite receberá outro personagem da Marvel

O Fortnite é um dos jogos mais populares do momento, e para a alegria dos marvetes, o jogo costuma receber diversos personagens, incluindo heróis e vilões, com skins, habilidades,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/3/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Fortnite é um dos jogos mais populares do momento, e para a alegria dos marvetes, o jogo costuma receber diversos personagens, incluindo heróis e vilões, com skins, habilidades, itens, etc, com uma boa frequência. Fãs do Doutor Estranho são os felizardos da vez.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Personagens de filmes, com seus trajes de filmes, e personagens dos quadrinhos, com seus trajes dos quadrinhos, constantemente são lançados no jogo. Na atual temporada, o Doutor Estranho é o grande destaque do passe de batalha, mas ele não será o único personagem da Marvel chegando.

Publicidade

O personagem Gatuno, vilão do Homem-Aranha, chegará ao jogo no dia 24 de abril, com sua nova skin, itens e emotes disponíveis. Para desbloqueá-lo, pelos padrões do jogo, você terá apenas que concluir algumas missões, além de possuir o passe de batalha.

Publicidade

O Doutor Estranho, no entanto, como já explicamos aqui no site em outro momento, é um pouco mais difícil de desbloquear. Necessitando que o passe esteja 100% completo, tenha nível 90 e o passe de batalha comprado.

É esperado que algumas novas skins do Doutor Estranho chegue ao jogo em breve, visto que o Homem-Aranha recebeu novas skins inspiradas no mais novo filme junto do lançamento do longa nos cinemas.

Publicidade

Vale lembrar também que, esporadicamente, algumas skins e conjuntos de outros personagens da Marvel (que já estiveram em outras temporadas) podem ficar disponíveis por 24h para compra na loja do jogo, que atualiza todos os dias às 21h. Vale ficar de olho.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile