Além do fim de WandaVision, Marvel lança dois episódios de outra série

Já viu o episódio final de WandaVision? Caso não tenha visto e tenha decidido se aventurar pela internet, lamentamos. A conclusão dessa série-evento surpreendeu todos os fãs, e abriu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/3/2021 - 16h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já viu o episódio final de WandaVision? Caso não tenha visto e tenha decidido se aventurar pela internet, lamentamos. A conclusão dessa série-evento surpreendeu todos os fãs, e abriu portas bem empolgantes para o futuro da Marvel.

A série terá continuação nos eventos de Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2. Mas até lá, ainda tem muita coisa da Marvel a caminho. E 2021, não se esqueça, será um ano repleto de lançamentos, praticamente TODO MÊS!

Publicidade

E o mês de março ainda não nos deu tudo, afinal, é hora de nos preparar para a chegada de Falcão e o Soldado Invernal. A série dos bffs do Capitão América chega ao streaming no dia 19 de março, em duas semanas.

Antecipando a chegada da nova série, e celebrando a exibição de muito sucesso de Wanda e Visão, a Marvel decidiu liberar mais cedo os novos episódios de ‘Lendas da Marvel’. A série de recapitulação do MCU, relembrando a jornada dos heróis até o seu próximo lançamento.

Publicidade

 

Publicidade

Agora é a vez deles!

 

Os dois novos episódios, obviamente, são sobre Sam Wilson e Bucky Barnes, os nossos Falcão e Soldado Invernal. Como sempre, não espere por nada de novo. Já que a série é apenas uma edição da história dos personagens.

Publicidade

Mais uma vez, reforçamos que a série foi feita para aqueles que não assistiram todos os filmes do MCU, ou que não lembram de certos eventos e com certeza não querem encarar uma maratona de mais de 20 filmes.

Aparentemente, semana que vem é vez de mais dois episódios do Lendas, dessa vez sobre Sharon Carter e o Barão Zemo. Teremos também a estreia de Avante, série de bastidores que vai mostrar como WandaVision foi feita. E essa sim vale o hype!

Publicidade

Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

Entenda como WandaVision se conecta com Doutor Estranho 2

Desde o início foi dito pela Marvel Studios que WandaVision se conectaria diretamente a Doutor Estranho no Multiverso das Loucura, o próximo filme do Mago Supremo.

Publicidade

Os filmes, inclusive, estreariam orginalmente próximos um do outro, até que a pandemia acabou gerando atrasos no cronograma de toda a Marvel, e agora Doutor Estranho 2 só chega aos cinemas em março de 2022.

E por conta desta conexão direta, inclusive, era uma grande aposta que o próprio Doutor Estranho fosse aparecer no último episódio da série, com rumores até de que Benedict Cumberbatch havia filmado suas cenas na última semana de produção de WandaVision.

Publicidade

Mas hoje, com a estreia do último episódio na Disney+, vimos que esta especulação não se concretizou. Nada de Doutor Estranho. Mas isso não significa que não deixou de haver uma conexão/ponta para o próximo filme do Mago.

Durante a batalha da Wanda contra a Agatha Harkness, a vilã chega a dizer que os poderes da Feiticeira Escarlate chegam a ultrapassar até mesmo os do Mago Supremo, é que está no seu destino trazer caos e destruir o mundo.

Publicidade

E na segunda cena pós-créditos do episódio, vemos a Wanda buscando aprender com o Darkhold, o maior livro de magia negra do Universo Marvel. Na cena ouvimos as vozes dos filhos da Wanda, Billy e Tommy, dando a entender que ela busca uma forma de trazê-los de volta.

Publicidade

Desta forma não fica difícil de imaginar como o Estranho irá cruzar o caminho da Wanda. Os poderes dela, por si só, já são perigosos, e com Darkhold na chegada, imaginamos o Mago Supremo tendo que entrar em ação para proteger o multiverso. Já havia rumores de que Doutor Estranho 2 contará com um embate entre os dois personagens, e o fim de WandaVision deixa tudo ainda mais plausível.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile