Alto Evolucionário retorna e encara Kang em pôster incrível da Marvel
Fanart de qualidade imagina o encontro entre os grandes vilões da Fase 5 do MCU: Kang: O Conquistador e o Alto Evolucionário.
Kang: O Conquistador foi introduzido na Fase 4 do MCU, como a Variante que controlava a TVA na 1ª temporada da série Loki. Logo depois, ele enfim apareceu como o principal vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora sua participação tenha sido elogiada, o filme como um todo não agradou muito o público e foi uma decepção de bilheteria. Mas mesmo assim, ainda vem mais Kang por aí e o vilão continua estabelecido como grande ameaça de Vingadores: Dinastia Kang e Guerras Secretas.
Só que no meio disso, surgiu um dos vilões mais impactantes e memoráveis do MCU: o Alto Evolucionário! O antagonista de Guardiões da Galáxia Vol. 3 chocou o público com a interpretação insana de Chukwudi Iwuji.
Desde então, muitos fãs vem formulando teorias que justificariam a entrada de Chukwudi no lugar de Jonathan Majors, já que o intérprete do Kang foi preso no começo do ano e ainda enfrenta um processo no tribunal.
Independente do que venha aí no futuro, o artista Agt Design criou uma arte INCRÍVEL imaginando como seria o encontro entre os dois vilões.
Já pensou no clima ruim de uma cena envolvendo o Kang e o Alto Evolucionário? Confira a arte logo abaixo:
Se gostou da arte, não deixe de ir deixar sua curtida e apoio lá no Instagram do Agt Design! Para mais informações e curiosidades, siga de olho aqui no Legado da Marvel!
Dois vilões fracos! ♂️
Achei muito daora a arte, mas ambos os vilões são meio “neh” kkkk
Falou a verdade J Carlo BORGES DOIS VILÕES FRACOS ERA OQUE IA FALAR MAS VC FALOU PRIMEIRO
Os personagens são vilões iconicos da marvel,mas no cinema tudo tem de ser desenvolvido de forma acelerada,o que muitas vezes não dá tempo suficiente de gerar o clima de ameaça que eles realmente são,e eu tenho pra mim que existe um erro gigantesco em não trazer roteiristas dos quadrinhos que já trabalharam com os personagens pelo menos como consultores,pois muitas vezes quem escreve não conhece as histórias originais,um abraço