Andy Serkis revela porque desistiu de dirigir Venom 3
O roteiro de Venom 3 já estava sendo escrito há algum tempo, mas ficava a dúvida sobre quem seria o diretor. Felizmente, não tivemos que esperar muito para descobrir que Andy Serkis NÃO retornaria para o terceiro filme.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Último filme: Tom Hardy publica foto do roteiro de Venom 3
- Vazam os primeiros e surpreendentes detalhes de Venom 3
O fim da trilogia do Venom de Tom Hardy terá a estreante Kelly Marcel como diretora, depois de cuidar do roteiro dos filmes anteriores. Falando no anterior, por que Andy Serkis não quis voltar depois de Tempo de Carnificina?
Durante em entrevista, o próprio Serkis explicou o motivo de não ter voltado. Confira:
“Olha, eu me diverti muito fazendo o segundo filme. Tom Hardy é um grande amigo meu e me senti muito orgulhoso do trabalho. Nós nos divertimos muito fazendo ele. Ter a custódia dessa franquia por um tempo foi ótimo.
Eu tenho tantos projetos que eu estava prestes a trabalhar, como ‘A Revolução dos Bichos’. Nós estávamos prestes a entrar na produção desse filme, então nós o adiamos assim que Venom surgiu. Eu realmente tenho que estar bem no topo dos trabalhos que eu tenho construído para fazer por tanto tempo.
Mas estou realmente feliz que Kelly esteja fazendo isso. Ela está em total controle desse material com o Tom. Os dois juntos são uma equipe incrível para se trabalhar. Estou realmente empolgado para ver o que eles vão fazer.”
A adaptação d’A Revolução dos Bichos citado por Serkis, por exemplo, retornou à produção nos últimos meses e deve ser o foco total do diretor atualmente.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE VENOM
O último filme do personagem, Venom: Tempo de Carnificina, foi a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.
Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!