Antes da condenação, Marvel queria insistir em Jonathan Majors para Vingadores 5
Jonathan Majors foi demitido pela Marvel após ser declarado culpado em julgamento por assédio e agressão. Ator estava confirmado no próximo filme dos Vingadores.
A semana começou pegando fogo para os fãs da cultura pop, tudo graças ao veredito do julgamento de Jonathan Majors. Onde o ator foi declarado CULPADO em um longo processo por agressão e assédio.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Poucas horas após a divulgação do veredito, a Marvel Studios emitiu uma nota de que havia demitido Jonathan e não possuía mais nenhum vínculo com o ator para o futuro. Ou seja, ele está fora de Vingadores: Dinastia Kang.
O que incendiou as especulações dos fãs sobre o futuro do filme. Será que a Marvel vai remover o Kang do filme? Ou eles vão apenas substituir Jonathan e escolher um novo ator?
Enquanto esperamos por mais anúncios, o jornalista Daniel Richtman trouxe alguns rumores. Segundo ele, a Marvel realmente estava disposta a manter Jonathan no papel caso ele fosse inocentado no julgamento.
Confira:
Michael Waldron foi contratado em novembro para escrever um novo rascunho. Na época, Majors ainda estava atrelado então o roteiro ainda era muito sobre o Kang. A ideia de trazer o Waldron era para poder finalizar o que ele começou em Loki.
Se Majors tivesse sido inocentado, eles o teriam mantido, com imprensa e repercussão negativa ou não. Mas eles ficaram sem escolhas. Então por enquanto o quinto filme dos Vingadores não é mais chamado de Dinastia Kang, mas eles podem mudar de volta.
Ou seja, nem mesmo a possibilidade de uma repercussão muito negativa relembrando da agressão e prisão em março seria o suficiente para tirá-lo do MCU.
Porém, o martelo foi batido e não há mais o que ser feito. Siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.