Antes das refilmagens, Fênix Negra tinha semelhanças com Guerra Civil e Capitã Marvel!

  Publicidade Os atores James McAvoy e Michael Fassbender disseram em uma entrevista dias atrás que o final de X-Men: Fênix Negra foi alterado porque era bastante igual a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/6/2019 - 20h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os atores James McAvoy e Michael Fassbender disseram em uma entrevista dias atrás que o final de X-Men: Fênix Negra foi alterado porque era bastante igual a um filme lançado recentemente. Muita gente apostou no filme de Carol Danvers, o que era somente aposta, pois os atores nunca disseram qual filme foi. E agora, o próprio diretor do filme, Simon Kinberg, meio que revelou qual foi o filme.

 

Publicidade

Se tratava de Capitã Marvel mesmo, agora podemos tratar isso como oficial. Mas além de Capitã Marvel, haviam elementos parecidos com Capitão América: Guerra Civil. Que baita criatividade eim meu, deixo o Kinberg com as palavras logo abaixo, via Comic Book:

 

“Meu final original para o filme não tinha a família inteira dos X-Men reunida como podemos ver ao final do filme. Além de Capitã Marvel, você podia ver muita coisa parecida com Guerra Civil. Normalmente, esses filmes grandes tem seu momento climático no terceiro ato. Eu amei como Guerra Civil teve o seu grande momento de ação, onde todos se enfrentam, mas no final, depois dessa grande batalha no segundo ato, você tem o terceiro somente com o Soldado Invernal, Capitão América e Homem de Ferro. É uma visão abrangente de emoções cruas, e eu amei o quão íntimo o final era. Este era o final que Fênix Negra seguia, mesmo que ele parecesse com Capitã Marvel por 2 minutos.”

 

Publicidade

Fã é fã, diretor é diretor. Parece que o Kinberg teve um grande problema na hora de dividir o seu trabalho com os seus gostos. Quem quer ver este terceiro ato alterativo? Eu quero! Você também quer? Deixe a sua opinião aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para saber tudo sobre X-Men: Fênix Negra e sua repercussão! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã do longa. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O Legado da Marvel já assistiu, e você pode ler a crítica completa clicando aqui. Leia mais: X-Men: Fênix Negra pode ter a menor abertura dos mutantes nos EUA!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile